domingo, 6 de julho de 2008

A propósito do próximo encontro...

Em relação ao próximo encontro, caso queiram trincar o bom bacalhau da Dona Maria José, proponho o seguinte:
a) Saída de Gaia por volta das quatro e meia, cinco da tarde (a viagem demora cerca de uma hora e um quarto),
b) Visita exploratória a Froufe, Lourido, Ermida e Germil;
c) Jantar por volta das oito horas para apreciarmos o cair do dia na esplanada;
d) Adiamento da tertúlia para Sábado, dia 12 (é mais fácil sairmos cedo no Sábado do que na sexta).

Manifestem-se sobre o assunto, a fim de podermos tomar decisões rapidamente.

11 comentários:

Tulius Detritus disse...

Concordo com tudo mas proponho q, se for para adiar para sábado, se antecipe a saída... sempre se aproveita mais um bocadinho... e podemos fazer o jantar mais cedo...

Óscar disse...

Por mim, tudo bem...

Anónimo disse...

Não me convidam tb a mim?
Beautiful girl

Vital disse...

Não te convidamos porque não és beautiful, senão não o anunciavas e depois também também não és girl, porque uma verdadeira girl é beatiful por natureza...

K disse...

Peço desculpa, mas por motivos de força maior, encontro-me com a família de 5 a 31 de Julho no concelho de Castro Marim, pelo que não poderei estar presente à chamada dos Monami6f com muita pena (e muita areia e muito mar).
Boas férias para todos.
Gosto tanto de trabalhar...

Anónimo disse...

Então duvidas do meu sexo? Se o visses não dirias o mesmo...
BG

Deibaidei disse...

Sexos à parte, eu ia logo de manhã para fazer um reconhecimento da zona em btt, mas não sózinho (digo isto porque já fiz o programa, 2 vezes, e recomendo-o vivamente).Ó Hagarraky queres vir?

Monami... 6ª feira disse...

Oh pobre anónimo(a)... com um comentário desse nível... de certeza que o Costa não está interessado em ver coisa alguma... já viu o que tinha a ver...

Tulius Detritus disse...

Eu de manhã não digo... e de btt... tb não... mas logo a seguir ao almoço... e de jeep... isso alinho!!!

Óscar disse...

Costa, vê se superas o trauma e manifesta-te sobre o próximo encontro...
Agá, também preciso saber da tua disponibilidade!
Temos que decidir rapidamente para:
1)Consultar os restantes monami's que estão fora do blog;
2)Telefonar para o restaurante a marcar.
Na minha opinião, só deveremos avançar com isto caso todos possam alinhar. Deveríamos pensar, também, numa hipótese alternativa caso se conclua que este projecto é demasiado ambicioso...

©arloslemos disse...

"Anonimalia" - trauma existente no perestrelo, superfície côncava alojada por baixo do cerebelo, e que provoca fobia e instabilidade emocional perante um anónimo. O Costa, coitado! Não sabia! Mas vamos lá falar sobre o assunto senão o Óscar está aqui está a dar-me uma sticada. Apoio a sugestão do Tulius, e avanço com: concentração - Sábado, dia 12, 15.00h na área de serviço da A3 a seguir às portagens. A sugestão do Deibaidei mexeu comigo, porra, mas não me parece apropriada nesta efeméride. Não levo carro por causa do alcool. Se alguém quiser que me leve. E finalmente, não sei se vou. Confirmarei amanhã neste local.