segunda-feira, 7 de julho de 2008

Os singles (45 rpm) da minha juventude...

Mais uma publicação de cariz saudosista-depressivo...
"Passeando" pelo youtube fui descobrir algumas das coisas que ouvíamos (pelo menos alguns de nós) há mais de 30 anos!
Tudo isto é anterior ainda à fase do rock sinfónico, progressivo, etc...


Suzi Quatro - 48 crash



Suzi Quatro - Can The Can


Steve Harley & Cockney Rebel - Sebastian


Procol Harum - Conquistador


Renaissance - Ashes Are Burning


Led Zeppelin Black Dog - 1973
------------
PS: A única chatice disto é a tentação de colocar dezenas de vídeos...

2 comentários:

©arloslemos disse...

Belo, belo! Já tinha alguns destes armazenados no meu baú de recordações para de vez em quando carpir o " ó tempo volta pra trás", mas fiquei contente em rever Steve Harley & Cockney Rebel - Sebastian, Renaissance - Ashes Are Burning,e Procol Harum - Conquistador. Já não me lembrava! Obrigado pelo avanço ao passado.

Al Prazolam disse...

Resposta mais virada para o PS (da mensagem.
É mesmo. Para mim, a semana que passou foi uma revelação, quanto à quantidade e diversidade de coisas fixes que há no Youtube (Tutubo, tradução livre. Não é que não tivesse anteriormente por lá andado. Mas nunca como agora. Chiça, é um mundo!
E com esta nova ferramenta (o blogue) há mesmo a tendência de querer "entubar" tudo...
Há que refrear as tentações, mesmo não sendo (de)Bosch...