quarta-feira, 9 de julho de 2008

Novidades, nius, novesky, news, noveltés, niublogskai

O Óscar falou (antes de lhe acabar o saldo) e tá falado: vamos marcar a saída lá para Setembro (cores outonais jogam melhor com esta ideia de laivos geyolas - montes de gajos a passearem de olhos concúspidos e marejados nos campos floridos de entre-os-rios, enquanto tocam inadvertidamente nas mãos dos outros).
Para agora fica a ideia de marcar um tasco no Porto. Trabalho, claro! Imaginem para quem sobra... Há ideias manhosas ou eu trato à Valentim Loureiro?
Dou meia hora aos meus amigos para botarem faladura...

Mas reafirmo que me agrada muito a ideia de alargarmos o espectro geográfico do encontro e passar também a ser temático-cultural-raid fotográfico-safari às brasileiras (pronto, lá vêm os puritanos...).

1 comentário:

Tulius Detritus disse...

Já passou muito mais de meia hora, por isso deixa-me só dizer que, da verborreia do teu artigo, o que mais me agradou foi a parte das brasileiras...
Tenho dito.