segunda-feira, 14 de julho de 2008

Os 20 + 1 melhores slows de sempre

The carpet crawlers - Genesis
Soon - Yes
Wish you were here - Pink Floyd
Samba pa ti - Santana
Stairway to heaven - Led Zeppelin
Changes - Black Sabbath
I'm not in love - 10 cc
Knights in white satin - The Moody Blues
Angie - Rolling Stones
Hotel California - Eagles
Purple Rain - Prince
Love Hurts - Nazareth
Wonderful tonight - Eric Clapton
Whiter shade of pale - Procol Harum
Drive - The Cars
Eveybody hurts - REM
My love - Wings
Rainy night in Georgia - Brook Benton
I want to know what love is - Foreigner
If you leave me now - Chicago
The long and winding road - The Beatles

7 comentários:

Tulius Detritus disse...

Genial esta ideia... ainda que tenha 2 reparos a fazer.
1. É "Nights in white satin" e não "Knights..." ("Noites" e não Cavaleiros")
2. Estão esquecidos grandes temas, fortes candidatos ao Top 20+1

Vou preparar a minha lista...

PS: Se corrigires o "Knights" eu apago este comentário...

Kmett N’Ojo disse...

Ya! Genial mesmo. Parafraseando o Costa, him self, numa exclamação que já não lhe ouço à bué (gostaram do modenismo?!): "Boa! Boa!" Também tenho um reparo a fazer: espero que a ordem seja um pouco casual pois a não ser assim, "Angie" devia tár 5 posições mais acima. Mas ficas perdoado só pelo facto de The Carpet Crawlers figurar em 1º. "Boa! Boa!" Quero aproveitar para aqui deixar a minha reclamação por continuar excluido da lista de colaboradores. Assim na brinco! Também quero postar. Buááá!

Kmett N’Ojo disse...

Só mais um "desacordinho". O Eric Clapton está por direito próprio nesta lista - se não estivesse estaria incompleta - mas o tema devia ser Layla. Só já não me consigo lembrar se ainda será dos Cream (ou Yardbirds?!).

Vital disse...

kmettn'ojo, não sei se tens nível para colaborar neste blogue que é só de pessoal rasca. Tu um gajo que gosta de Layla, também gostas do Art Sullivan, do Demis Roussos e do Patrick Juvet... E isso mostra classe. Mas vou tentar interceder por ti, tá bem?

©arloslemos disse...

Ía já para uma garagem às escuras dançar estes slowzinhos com um borracho de...de... pronto, está bem, de quarenta anos.

Óscar disse...

E então o Shine on Your Crazy Diamond? Aquilo era quase 20 min de curtição

Vital disse...

Tens razão, Óscar, eu sabia que me faltavam alguns sacramentais: falta esse (mete na tua lista) e falta o «All by myself» do Eric Carmen, que de resto foi copiado do Concerto para Piano, nº2, de Rachmaninov.
Meninos, façam a vossa lista!