Coisa de pessoas inteligentes, adorei a propaganda, muito interessante e as pessoas com certeza gostaram, só me perdi na hora de saber o público-alvo, pois mulheres gostaria de uma campanha assim?Homens com certeza gostariam da fragrância,rsrsrs
Coisa de pessoas inteligentes, adorei a propaganda, muito interessante e as pessoas com certeza gostaram, só me perdi na hora de saber o público-alvo, pois mulheres gostaria de uma campanha assim?Homens com certeza gostariam da fragrância,rsrsrs
Numa perfeita dimensão de copywritinganismo e a decomposição portuguesmente perfeita do conceito:
VULVEX - A ESSENCIA DA MARCA VULVAZINHA - UMA QUALQUER... SEM SAL...!!! VULVAMATIC - AUTOMATICA HEM??? AVULVAR - ACOPULAR À DITA!!! PELO DITO!!! ENVULVAR - PROTEGER O !!!
Enfim vejam a riqueza conceptual fomentada pela LINGUA
4 comentários:
Meu Deus! A seguir vai sair a fragrância da parte íntima que está por trás! Vou já a correr registar a patente! (e aproveito pra cagar)
Coisa de pessoas inteligentes, adorei a propaganda, muito interessante e as pessoas com certeza gostaram, só me perdi na hora de saber o público-alvo, pois mulheres gostaria de uma campanha assim?Homens com certeza gostariam da fragrância,rsrsrs
Coisa de pessoas inteligentes, adorei a propaganda, muito interessante e as pessoas com certeza gostaram, só me perdi na hora de saber o público-alvo, pois mulheres gostaria de uma campanha assim?Homens com certeza gostariam da fragrância,rsrsrs
Numa perfeita dimensão de copywritinganismo e a decomposição portuguesmente perfeita do conceito:
VULVEX - A ESSENCIA DA MARCA
VULVAZINHA - UMA QUALQUER... SEM SAL...!!!
VULVAMATIC - AUTOMATICA HEM???
AVULVAR - ACOPULAR À DITA!!! PELO DITO!!!
ENVULVAR - PROTEGER O !!!
Enfim vejam a riqueza conceptual fomentada pela LINGUA
Enviar um comentário