quarta-feira, 2 de julho de 2008

A família tem por objectivo a procriação (???)

A presidente do PSD é contra a equiparação entre casamentos e relações de pessoas de sexos diferentes e as uniões 'gay' para efeitos fiscais e outro tipo de regalias. Manuela Ferreira Leite admitiu estar "a fazer uma discriminação" e avançou que a família "tem por objectivo a procriação" (DN Online, 2/7/2008).
A propósito desta entrevista apetecia-me escrever uma série de obscenidades. Vou-me conter, mas não resisto a contar uma das deliciosas rábulas do Herman José encarnando a personagem do menino Zézinho: "O meu pai diz que a Dra. Manuela Ferreira Leite lhe presta um grande serviço. Sempre que pensa nela consegue evitar a eja... precoce!"

6 comentários:

K disse...

Procriação mas não só.
A família é o pilar de sustentação da sociedade.
Eu não concordo com os casais homosexuais, nem com a sexualidade toutcourt.
Se um dia vier ter comigo, um colega do meu filho, pedir-me a mão dele para casar, vai ser estranho. Muito estranho.
Imagina-te filho adoptivo de 2 gajos de barba, junto á professora da primária, a fazerem a inscrição na escola. Quem assina como encarregado de educação?
Quem ache natural os direitos gerais da sociedade para casais homosexuais, imagine-se filho dum casal macho a passearem os 3 de mão dada no jardim, ou irem os 3 assinar uma escritura ao notário ou comprarem o pãozinho antes de irem para casa. É tudo natural? A liberdade é isto ? A liberdade é aceitar tudo ? Se á liberdade é isto, eu não quero a liberdade.
É curioso que as lésbicas já não metem tanta aflição.Mas se um dia a minha mulher me pedir o divórcio para ir viver com a vizinha gorda do rés do chão, vai ser esquisito.
Mas os transsexuais, aí sim, é uma tempestade cerebral.
Muito difícil de digerir.

©arloslemos disse...

Claro que é discriminação um casal gay não receber o abono de família. Eu queria era vê-la resolver a questão fiscal daquela gaja que mudou de sexo e agora é homem e casou com uma mulher mas quem engravidou foi ele!

K disse...

Hagarra que é confusão.
Bai dasa

K disse...

Ou dito por outras palavras;
d' assseee

Óscar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Óscar disse...

Grande confusão vai na tua cabeça, ó Labrosca! Uma coisa é os homossexuais terem o direito a casar e, perante a lei, terem os mesmos direitos. Outra coisa completamente diferente é poderem adoptar crianças (coisa com que discordo em absoluto). Depois, é natural que aches estranho uma relação entre dois homens ou entre duas mulheres. Eu também acho. Mas não é pelo facto de nós acharmos estranho, que as pessoas não devam ter os mesmos direitos que nós.
Quanto às lésbicas, já não achas estranho... seu malandro!..