segunda-feira, 8 de dezembro de 2008


QUERO IR PARA A TROPA

6 comentários:

©arloslemos disse...

Eu quero que a Russia ataque Portugal já! Pleeeeease!

Anónimo disse...

Para os que gostam de desfiles e não se querem alistar, aqui vai este (ao ritmo de seiichi yamamoto) para assistirem confortavelmente sentados nos vossos sofás. Reparem bem na elegância delas e na masculinidade deles.


http://www.youtube.com/watch?v=aYL4TyV1YDk

K disse...

Fantástico, NF, mas mesmo assim, estou como o HagarraKy:
Rússia, ataca Portugal já!

Óscar disse...

E logo eu que fiquei livre da tropa...

K disse...

Não resisti a divulgar que esta foto envergonha-me porque me faz lembrar que fui considerado inapto para a tropa antes do 25 de Abril...
Inapto perante tamanho potencial, oh! Calimero...que injustiça...

Kmett N’Ojo disse...

Pois eu teria 17 meses de recordações em vez de traumas...!