sexta-feira, 19 de setembro de 2008

No passado domingo houve romaria na capital do Império. Concerto da Merdonna. Não fui ver e não gostei (tipo livros do José Saramago).
Não alinho e tenho um ódio de estimação à mecinha. E também sei que ela não gosta de mim. Mas como é que se pode gostar do concerto de uma gaja que canta 32 vezes Borderline numa música e 73 vezes seguidas Like a virgin noutra? Que raio de música é aquilo? E aquela musiquinha tão inspirada que parte de um sample dos Abba?, ...até onde vai a falta de inspiração?
Ah e tal não tem voz mas é um grande espectáculo. Grande em quê? Pirotecnia e efeitos especiais? Ou no número de papalvos que paga 60 ou 70 Euros para ver aquela trampa travestida em foguetório ensurdecedor. E quando ela fala (pseudo)castelhano para os tugas? E quando os chama motherfuckers, acertando?
Ah, mas tem um corpo para 50 anos. Porra, mas isso também a Jane Fonda e a minha professora de ginástica e não se põem a armar em cantoras.
Meu Deus, perdoai-lhe. Pior é impossível. Mas não perdoes aos patós...
Ide, ide, corram a comprar essa obra-prima que é o hard candy.

3 comentários:

Óscar disse...

Apoiado!

Óscar disse...

Não te esqueças da etiqueta! Não, não me estou a referir à Paula Bobone... é aquela coisinha que acompanha as publicações e permite uma busca selectiva!

Kmett N’Ojo disse...

Estou contigo!