sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Atenção taberneiros, frequentadores da má vida, pecadores, homens da luxúria e dos prazeres mundanos, homens sem perdão e irrecuperáveis para a sociedade, resumindo, meus caros monamis6f:
o página (amarela pois então) deu-me orientações precisas para aquilo que são neste momento as necessidades de uma data de jovens do norte, que andam um bocado à deriva, porque estiveram submetidos ao pecado das férias.
Então, com todo o gosto, dirigi-me ontém ao Castelo da Maia para reservar aquela mesa da cozinha da Requieira, para o pessoal enfardar e conviver na última sexta de Setembro, ou seja, dia 26 a partir das 19h 30m.
Pois bem, a Requieira está de férias entre 1 e 13 de Setembro. Nada de grave.
Encarrego-me de fazer a logística para esse jantar.
Os primeiros 12 a inscrever-se ganharão uma prenda minha a entregar durante o jantar.
As 3 primeiras inscrições têm uma prenda melhorada.
Para a inscrição, basta um comentário estilo "Labrosca já lá está"
As inscrições terão de ser feitas até às 23 horas do dia 23.
Quem não se inscrever, está feito.
Quem se inscrever e faltar, paga na mesma.
Voltarei com indicações preciosas.

8 comentários:

©arloslemos disse...

Tou no ir mais depressa do qu'ó que bou! Pimba cá'stou!

Tulius Detritus disse...

O Tulius já lá está... nem que seja para ganhar a prenda prometida.

Kmett N’Ojo disse...

Também posso ir? Posso?! Posso?! Vá lá! Vá lá! Posso?! Prontos, tá bem eu boue!

Vital disse...

Fosca-se... perdi a prenda. Espero que não seja o cabaço da Gisele Bundchen...
Se calhar é o da Agustina. Aí é que eu me ria.
Ningém comentou as minhas citações de elevado coturno intelectual mas para encher o bandulho foi tudo a correr. Cambada de panascas...

K disse...

Ora vamos lá a fazer as contas para a encomenda:
3 taças, uma medalha de mérito...
Será que devo já fazer a encomenda da medalhistica, ou à dúzia será mais barato?
Se calhar será melhor esperar mais uns dias!
É isso, espero mais uns dias.

Óscar disse...

Tou nessa! Eu diria mais: seu bando de panascas! Cheira-lhes a comidinha e vêm logo a correr, mas para contribuirem para o blog... está quieto macaquinho!

K disse...

Ora, portantos, vejamos
3 taças (verde branco fresquinho), duas medalhas de mérito...

Deibaidei disse...

Pensavam que já não vinha ... desenganem-se.Troco uma medalha por um pratinho de moelas.