quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Anedota

Pinto da Costa tem uma crise cardíaca e morre! Dirige-se então ao Inferno, onde o Diabo o aguardava há já algum tempo.– Nem sei o que fazer contigo – diz o Diabo. É evidente que estás na minha lista mas não tenho mais lugares livres! – Já sei o que vou fazer – torna ele, após alguma reflexão. Tenho aqui três pessoas que não são assim tão ruins como tu. Vou mandar uma delas para o Purgatório e tu podes ficar no lugar dela. E porque apesar de tudo, sou justo, vou permitir que sejas tu próprio a escolher quem deves substituir.O Diabo abre a primeira porta e Pinto da Costa vê o seu amigo Reinaldo Teles a nadar numa piscina. Sempre o que o seu amigo se aproxima da borda, esta recua e ele vê-se obrigado a nadar continuamente.– Não – suplica Pinto da Costa. Sinto que não vou me dar bem! Sou bom corredor mas sou mau nadador e acho que não conseguiria fazer isso o dia todo. O Diabo leva-o então ao segundo compartimento, onde se vê Vitor Baía com uma marreta, obrigado a partir em pedaços uma pedra gigante.
– Não – roga Pinto da Costa. Tenho um tremendo problema de coluna e seria uma agonia perpétua se eu tivesse que quebrar pedras o tempo todo! Paciente, o Diabo abre a terceira porta. Lá dentro vê-se L. F. Vieira deitado numa cama com os pés e as mãos amarrados. Debruçada sobre ele, Carolina Salgado faz o que melhor sabe fazer na vida: Sexo Oral!!!
– Ok, fico com esse castigo – diz prontamente Pinto da Costa.
Ao que o Diabo responde com um sorriso cheio de malícia – Ok, Carolina! Podes ir para o Purgatório!

Sem comentários: