terça-feira, 9 de setembro de 2008

Diz-me que objectos usas, dir-te-ei quem és!

Embora não seja propriamente um consumista compulsivo, há objectos que se identificam comigo como se fossem uma segunda pele.
Aqui está a minha lista (onde é que já vi isto?...) dos cinco objectos de eleição. Desafio os outros bloguistas a fazerem o mesmo. Já agora, poderão indicar, também, um que não suportem...

Os preferidos:
- Calças de ganga (uma das maiores invenções do séc. xx!)
- Mochila (já sei ... a saca das ... )
- Máquina fotográfica
- Viola
- Carro todo-o-terreno

O que detesto:
- Gravata

9 comentários:

Anónimo disse...

Mais listas?! :((

Isto nem parece do Óscar! Mais um contaminado.

E vejam lá se não acham graça:

http://www.nf/

e mais, podem encontrar em

http://guide.nf/ uma LISTA de "101 Things to Enjoy"

Óscar disse...

Cara NF: é verdade que apresento uma lista. Mas repara que a minha é muito mais selectiva (resultado da minha costeleta snobish!..). São cinco, e apenas cinco, os objectos que proponho. Não estamos a falar de listas tipo compras do supermercado da Sra. Rosa (sem ofensa ó pág., estou apenas a tentar brilhar... à tua custa!).

De facto é espantoso como tens um site! Mas não te vanglories muito porque também tenho um meu!
http://www.oscar.com/
A propósito: imagino que o nosso amigo página(s) amarela(s) também tenha um... deve ser mesmo uma lista daquelas!...

Óscar disse...

Ao fim e ao cabo também foste contaminada pelas listas, nf. Diria que isto é uma verdadeira pandemia!

©arloslemos disse...

Pronto, agora é este com a treta das preferências. Tá bem, para não ficares triste eu digo:
Os preferidos:
- Calças de ganga
- Máquina de vídeo
- Máquina fotográfica
- Bicicleta
- Escova de dentes
O que detesto:
- A nojenta, vaca, asquerosa e esganadora GRAVATA. Sem dúvida nenhuma, pá! Tira-nos horas de vida, essa p...

©arloslemos disse...

Vejam só! Simples, curto, direccionado, a alfinetada até ao nervo sensitivo... aaaaah, que prazer os comentários de nf!

©arloslemos disse...

Ajudem-me! para minha frustração não encontrei os endereços mencionados nos comentários anteriores. Ajudem-me a encontra-los. Gostava tanto...

Anónimo disse...

Caro Óscar,

Não, não me vangloriei com o site. Apenas achei o nome deveras curioso e o sítio fantástico. Repara que não usei nenhum pronome possessivo. Assim permite-me dizer-te que a "Vã Glória" é tua e só tua ao remeteres para aquele que designas por "MEU site".

Pronto, e quanto a listas tens toda a razão. Irei tratar de fazer uma descontaminação.

Óscar disse...

NF, cara Nf, tu tens tantos problemas com os pronomes possessivos... agradarias, com certeza, ao falecido Cunhal!

Óscar disse...

Devido à elevada adesão dos bloguistas à minha proposta aqui vai a distribuição dos objectos para aqueles com quem privo com mais frequência:

Pág.
Objectos preferidos:
-raquete de ténis
-cadeira de praia
-chinelos (da mulher!)
Objecto que detesta:
- automóvel

Tulius
Objectos preferidos:
-computador(es)
-PDA
-caixa dos medicamentos
Objecto que detesta:
- Despertador

Dibaidei
Objectos preferidos:
-instrumento (musical!..)
-Prancha de recreio
-Revistas (muitas sobre variados temas)
Objecto que detesta:
- Computador