sábado, 20 de setembro de 2008

As 20 frases mais ditas antes de quinar...

1. Dispara, se és homem...
2. Atravessa rápido que ainda dá...
3. Não te preocupes: o que não mata, engorda...
4. Calma, que este alicate está completamente isolado.
5. Sabes qual a hipótes de isso acontecer? Uma num milhão.
6. Esta camisola do Benfica não é minha, eu sou portista como vocês.
7. Adoro estas ruas, são tão tranquilas!
8. Tens a certeza de que não há perigo?
9. Nem acredito que vou saltar de pára-quedas! E fui eu mesmo que o dobrei!
10. Aqui é PT-965 levantando voo pela primeira vez sozinho...
11. Confie em mim!
12. Fala o capitão: vamos passar por uma zona de ligeira turbulência.
13. Capacete? Não é preciso, está calor.
14. Este rio é pacífico.
15. Acredita em mim.
16. Vem cá fora se és capaz...
17. Tu és grande, mas não és grande coisa.
18. Tens a mania das artes marciais, é?
19. Oh, não bebi quase nada.
20. Podes fazer festinhas. É um pitbull, mas é mansinho.

2 comentários:

Óscar disse...

Vou acrescentar outra. Posso? Aí vai:
"Esta publicação é um verdadeiro cocó!"
Estava a brincar... foi só para ter piada... (não vá o diabo tecê-las!!!)

Kmett N’Ojo disse...

Pum! Pum! Morreste Óscar!