quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Keith Jarrett

Óscar, desculpa não ter participado na tua proposta decente para listar os objectos pessoais. Dir-me-ás quem sou apenas por esta publicação já que é a única coisa que levo sempre comigo ou no leitor de mp3 ou no leitor de cêdês do carro. Tenho paixões por determinados objectos (relógios é uma delas) mas nenhum ao qual tenha de andar sempre atrelado por defeito. Assim e porque este Concerto de Colónia é o meu disco preferido de sempre e porque Keith Jarrett nunca foi comentado neste blog (que me lembre) aqui fica um excerto que encontrei no YouTube.
Nota: não é nenhum vídeo clip. A minha ideia foi trazer apenas a musica e como as imagens até me pareceram interessantes, achei conveniente mantê-las.

1 comentário:

Tulius Detritus disse...

É genial, sim senhor.
Já tinha sido referido no blog... mas só em texto...