segunda-feira, 8 de setembro de 2008

NF merece o estatuto de colaborador(a)...

Pela frequência e pertinência dos comentários (brilhantes em muitos casos... o do PsicanaLista achei mesmo GENIAL!!!).
Porque não queremos que o blog se torne o "Clube do Bolinha" (parafraseando o Página).
Pelas referências de alto gabarito como o site do Lois Greenfield que ninguém comentou (devem ter ficado "sem palavras"... como eu fiquei, quer com o portfolio, quer com a lista de clientes!!!).
Pela "classe" com que escreve, entendo que deveria ser convidado(a) a colaborar com artigos e não só com comentários.

E porque este blog não tem dono... aguarda a opinião dos restantes monami's.

9 comentários:

Vital disse...

Subscrevo a proposta de adesão da NF. Tem piada, bom goste e é talentosa. Tanto que eu nem tinha percebido a do psicanaLista. Mas eu também não sou conhecido por ser particularmente lesto (eu é mesmo mais listas).
Bem-vinda e comenta e publica porque tens piada...
No início o nosso amigo Oscar que tem uma pequenina costeleta snobish (que de resto lhe fica bem e já nos ajudou bastas vezes) é capaz de ficar algo renitente, mas depois até vai ser dos mais entusiastas...

©arloslemos disse...

Ainda bem que a telepatia existe! Que graça! Já tinha pensado nesse assunto. O facto é que, cada vez que abro o blogue já procuro a picadela de alfinete da nossa NF (e o facto de dizer “nossa” tem muito significado. Olha jóia, não me venhas falar outra vez de propriedade por ter dito “nossa”. Sabes muito bem o que quero dizer); dizia eu que já a procuro com alguma sofreguidão algures nos comentários. Portanto, não deve, tem obrigatoriamente de ser convidada a colaborar.
Nos comentários dos meus amigos aos comentários de NF, pareceu-me sentir uma brisa de paixão. Cuidado NF, esta gente é louca! Outra coisa, não te reveles. Mantém o encanto do teu anonimato.
Se fores um homem, não faz mal. “O beijo da mulher aranha” ensina-nos muito acerca disso.
Respondendo à questão do mestre: YES

Anónimo disse...

Agradeço o convite, mas o estatuto de comentadora assenta-me muito melhor, e assim continuarei (enquanto tiver disponibilidade).

Um agradecimento especial aos bloguistas Tulius e Óscar, pelos seus posts verdadeiramente interessantes (e que nunca comentei...). Para eles:

http://www.slaughterphoto.com/Artist.asp?ArtistID=4891&Akey=VWMPV2G6

E como penso que o humor e a fotografia são recorrentes no monami6f, aqui vai para todos:

http://rene.maltete.com/main.php?g2_itemId=18

bloguem bem, que cá estarei (não estarei ) quando a coisa começar a descambar ligeiramente (resvalar para a ordinarice)

Tulius Detritus disse...

Na qualidade de moderador do blog fiz o convite; na qualidade de "bloguista" votei-o favoravelmente.
O convite (mais do que merecido) mantém-se.
Se em qualquer altura resolveres mudar de ideias basta um e-mail para monami6f@gmail.com com a solicitação.
PS: O blog pode descambar de vez em quando... mas nunca roçará a ordinarice gratuita.

Óscar disse...

NF, respeito a tua decisão. Ao contrário do que os amigos bloguistas supõem, também teria todo o gosto que fizesses parte da equipa. A minha "costeleta snobish" nunca se incomodou com a qualidade e o bom gosto.
Aproveito para te agradecer o presente e os elogios. Já estava a a ficar enciumado! Afinal, nunca tinhas comentado as minhas publicações...
Concordo completamente contigo quando avisas para o risco da vulgaridade e da ordinarice. Perdoa os excessos entusiásticos e lascivos de uns quantos cotas ferrugentos e... continua a comentar!

Vital disse...

Presente? Qual presente? A NF já deu o presente ao Oscar? Filho da mãe, é sempre o mesmo, mosca morta e no fim é ele que fica com o presente. Era bom, ao menos?

Tulius Detritus disse...

Página... És um invejoso!..
O presente foi para todos... lê o comentário de NF. Apenas foi "dedicado" ao Óscar e a mim (se calhar também sou "mosca morta"). E, sim (!) era bom!.. diria mesmo, excelente!!!

Citação:
Um agradecimento especial aos bloguistas Tulius e Óscar, pelos seus posts verdadeiramente interessantes (e que nunca comentei...). Para eles:

http://www.slaughterphoto.com/Artist.asp?ArtistID=4891&Akey=VWMPV2G6

E como penso que o humor e a fotografia são recorrentes no monami6f, aqui vai para todos:

http://rene.maltete.com/main.php?g2_itemId=18

Kmett N’Ojo disse...

Querida nf, lamento a tua decisão. Não posso negar que me sabia bem lidar de igual para igual cá dentro, (isto de igual para igual tem que se lhe diga, já que pareces-me estar uns furos acima de tudo isto!) Mas essa recusa, além de previsível, é bem reveladora do espírito feminino-cusco-voyeurista. Além disso ninguém me tira da ideia que nos conheces a todos, o que até tem piada e se assim é amo-te, como a todos os demais “Monamis”! Gostava de te ter aqui mas não te merecemos…!
Já agora e a propósito das propostas fotográficas que nos trazes, devo dizer que além de excelentes, as fotos de Paul Slaughter também têm algo a ver com ristas (riscas/listas) – isto sem querer ser redutor. Tem muita mais haver comigo o quotidiano, o humor, a arte, a sátira e o preto-e-branco de René Maltête.
Mas acima de tudo, não quero deixar de assumir publicamente (sim, que não sou homem pra encobrir e muito menos para me envergonhar disso), que estou com uma ciumeira desorientada por te teres referido apenas ao Tulius e ao Óscar… hrrrr. E vendo bem, não entendo porque é que se os elogias nunca se te ocorreu comentar as suas publicações… hum! Cá pra mim deve ser pra fazer ciúmes ao Página!
Por fim e finalmente peço-te… reconsidera e junta-te a nós! Vem ser uma “Monami”. Precisamos da tua grandiosidade (atenção: não tou a dizer graciosidade) feminina!
Jinhos nf!

©arloslemos disse...

Eu não dizia? A brisa da paixão já vai em nortada! Já andam todos à porrada! CUIDADO nf, esta gente é louca!