terça-feira, 9 de setembro de 2008

atirem-me azeite a ferver, desde que seja balsâmico...


5 comentários:

Óscar disse...

Al,ó Al, sê bem aparecido! Estava com saudades das tuas publicações!

Óscar disse...

Já me esquecia (é da emoção...)! parabéns pela foto!

Vital disse...

al, bom regresso: não percebi a foto: explicas?
Vê se te inscreves na janta do dia 26

Tulius Detritus disse...

A foto sugere-me uma muralha fotografada de baixo para cima... e da varanda é que poderá vir o azeite a ferver que, ainda que balsâmico, dispenso... odeio cheiro a fritos...

©arloslemos disse...

Eu acho que é para fazer cócó. É o que os reis faziam pró pobinho e agora são os políticos, do alto do poleiro.
Ó Al Prazolem, mestre do prazer, já estava a ficar preocupado com o teu silêncio! Vamos lá blogar e matricular-te para a orgia gastronómica do dia 26.
Beijocas de boas vindas.