quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Isto é cá uma preocupação que eu tenho...

«Segundo um estudo britânico publicado este mês a actividade sexual e a masturbação estão associadas ao risco de cancro da próstata».

Portanto, quero dizer que estamos lixados. Oficial e duplamente. Não há margem para dúvidas para nenhum dos meus amigos. Nem quanto à primeira deriva, nem quanto à segunda causa.
Mas calma.
«O alerta é dirigido a todos os homens com menos de 40 anos».
Ah, afinal estamos safos, dizemos todos enquanto aliviados vamos ali torcer o pescoço ao perú.
«É que, segundo a equipa de investigadores da Universidade de Nottingham, no Reino Unido, é nos 20 e 30 anos de idade que uma intensa actividade sexual (relações sexuais e masturbação) poderá estar relacionada com um maior risco de vir a desenvolver cancro da próstata».
Mas, espera lá, estamos outra vez lixados. Já todos tivemos 20 e 30 e aí, meus amigos, ninguém quis saber e manter o pescoço de ganso agasalhado. Agora, queixam-se...

«Os investigadores não encontraram ligação entre o sexo e o cancro nos homens a partir dos 40 anos, alegando que a libertação de toxinas durante o acto sexual poderá ter um efeito protector».
Portanto, pessoal, em princípio não há problema desde que libertem as toxinas. Por isso, toca a libertar toxinas. O que já está, já está, agora já não há problema.

«É preciso investigar mais, admite Dimitropolou, autor do estudo».
Desculpa lá, ó Dimitr, mas é preciso é poupar a sarapitola até aos 40 e sempre a bombar daí para a frente. Antigamente dizia-se - para fazer o jeito aos jarretas - que a vida começava aos 40. Agora, parece que não há dúvidas. Certo?

2 comentários:

Óscar disse...

Certo...

Kmett N’Ojo disse...

Hum... Parece que temos um problema sério entre... pernas!
É que mesmo que nos fosse concedido aquele desejo “Oh tempo, volta pa trás!”, quais eram as… conquistas que não íamos fazer, para poupar o cancro?! Hem!!! Nenhuma! Foram todas tão boas… de conquistar!