terça-feira, 18 de novembro de 2008

Magalhães só para aluno (e eleitor!..) ver

José Sócrates entregou portáteis Magalhães numa escola de Ponte de Lima na semana passada. Finda a cerimónia de entrega, os computadores tiveram de ser devolvidos pelos alunos.

Fonte da escola citada no jornal Sol explica que as crianças já sabiam que teriam de devolver os computadores, pois ainda há «questões administrativas a tratar».
Sabe-se que os computadores estão na escola, mas não se sabe «quando é que vão ser distribuídos».

Aparentemente, ainda há que «preencher toda a papelada e os pais que não estiverem abrangidos pelo primeiro escalão da acção social escolar vão ter de fazer o pagamento do computador».

Apesar da visita do primeiro-ministro, os 185 alunos da Escola do Freixo inscritos no primeiro ciclo ainda não sabem quando é que vão receber o Magalhães e foi-lhes explicado que os computadores tinham de ser devolvidos por terem problemas de bateria.

3 comentários:

Óscar disse...

Nem dá para acreditar!

Kmett N’Ojo disse...

Ridículo…!!!!
Já tinha ouvido qualquer coisa acerca disto mas não sabia o Primeiro metido nesta notícia tão burlesca!

Tulius, desculpa aproveitar este comentário mas assim é mais rápido e directo.
Não se pode trocar, no blog, a posição das etiquetas, dos colaboradores e do arquivo? É que é uma seca ter de rodar o rato à procura das publicações para fazermos os nossos comentários. O arquivo podia vir logo em primeiro lugar, não?

©arloslemos disse...

A caminho da loucura, lá vamos cantando e rindo! Todos para o Magalhães...Lemos!