domingo, 23 de novembro de 2008

Eis o grande Narciso Yepes...

Há muito quem não goste do tipo de afirmações «este é o melhor que há», «é impossível melhor», etc., porque já se sabe que não são politicamente correctas e ninguém gosta de se pôr a jeito de ser contraditado. Pois bem, eu não! Para mim, Narciso Yepes é o maior violonista de sempre. Ele é técnica, à-vontade, criatividade, segurança, respeito pela partitura e loucura.
Vejam (num tema que permite comparações e que é uma das músicas da minha vida)

2 comentários:

Óscar disse...

Desta vez foste tu que te antecipaste! Já tinha essa nos meus favoritos.
Este tema, tocado por este guitarrista, faz as minhas delícias desde os meus dezasseis, dezassete anos.

Kmett N’Ojo disse...

Pois eu não conhecia: sou um inculto!
Estava preparado para sair, quando comecei a ouvir, naquela de ouvir só um pouquinho, por curiosidade e... lá me atrasei...! Tinha de ser...!
O tema tem 10 minutos "long" e eu não consegui despregar o ouvido até ao fim... E foi necessária muita força de vontade pra não clicar no "play again"!
Mas agora, com todo o tempo do mundo, voltei a deliciar-me: é realmente muito, MUITO BOM!
(Oops, isto também não é ser uam avaliação de desempenho, como diz o Labrosca!)