quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Olhos: janelas da alma

24/10/2008

6 comentários:

K disse...

Fernando pessoa diria:

OLHA-ME rindo uma criança
E na minha alma madrugou.
Tenho razão, tenho esperança
Tenho o que nunca bastou.

Bem sei. Tudo isto é um sorriso
Que e nem sequer sorriso meu.
Mas para meu não o preciso
Basta-me ser de quem mo deu.

Breve momento em que um olhar
Sorriu ao certo para mim...
És a memória de um lugar,
Onde já fui feliz assim.

Anónimo disse...

Puxa! Que foto mais linda!!!
Jair

Anónimo disse...

Boa Óscar, estás de novo de parabéns!
soFia

Kmett N’Ojo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kmett N’Ojo disse...

Boa Labrosca, estás também, de novo, de parabéns.

Kmett N’Ojo disse...

E a foto está realmente deliciosa, Óscar! Os olhos estão coloridos?!