quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Olá

Olá Monamigos!
É um prazer fazer parte desta Sexta-Feira e como tal muito obrigado pelo convite.
Vou participar dentro das minhas áreas de interesse, sendo a principal, a fotografia.
Até já.

17 comentários:

Vital disse...

Bem-vinda Donalzira: devo dizer-te que uma das tuas áreas de expertise é então também uma das preferidas do Oscar, Tullius, Hagarra e Al. Infelizmente, eu é mais acetatos... Mas bem-vinda e publica fortemente

Kmett N’Ojo disse...

Olá! Bem vinda!
Finalmente isto deixou de ser um covil homossexual (a não ser que sejas transexual ou travesti).
Sabe Donalzira, eu até que também gosto de fotos, a sério mas é que… não tenho muita paciência pra casamentos e batizados e assim. Gosto mais de desenhos animados. Ou então de nus… ou nuas, tás a ver?
És muito zira! Muito mesmo! Posta prá i à vontade, tá.
Jinhos.
P.S.: táva com saudades tuas. Mesmo. Chauc!

Óscar disse...

Olá Donalzira!
Esperamos com ansiedade pelas tuas fotos!
A propósito, aqui está uma imagem para comentares...

Tulius Detritus disse...

Bem-vinda Donalzira.

Anónimo disse...

Mas que grande anfitrião...essa pessoa que se autodesigna kmett n´ojo. Há que reconhecer-lhe única e exclusivamente a excelente escolha da sua alcunha.

Óscar disse...

Ó kmett n'ojo, da forma como te diriges à nova colaboradora até parece que partilhaste com ela a mesa na escola primária! Mais contenção, senhor kmett, mais contenção...

Anónimo disse...

Que é que se passa convosco? Parecem-me gente interessante, mas às vezes revelam uma sensibilidade semelhante a um elefante numa loja de porcelana!
soFia

Vital disse...

Caramba, SoFia, vais cedo para o computador. Mas a que sensibilidade te referes? À do Kmett ou à da Alfinete de Dama e Oscar.

Anónimo disse...

Parece-me que também sofres de alguma insensibilidade... Obviamente estava a referir-me à forma grosseira como aquele senhor que assina Kmett n'ojo escreve. Não posso deixar de concordar com o comentário da DM: uma alcunha que é levada mesmo a sério!
soFia

Anónimo disse...

Perdão, não é DM, é ad.
soFia

Vital disse...

Em defesa do kmett, mas sem procuração nem encomenda, mas porque o conheço, devo dizer que não há nada de especial no comentário - onde está o vosso sentido de humor, na sala entre chás e scones? De resto, os comentários tal como as mensagens ficam com quem as faz. Isso é que é maturidade e responsabilidade. Atenção aos tiques censórios e controleiros. Não temos todos de ser os betinhos do socialmente correcto como os grandes educadores dos pobres de espírito gostam de personificar. As diferenças de estilo e forma são salutares e se há trauliteiros, azeiteiros e outros idênticos ao lado dos Garrett, e padre António Vieira, tanto melhor. O 25 também se fez para isto. Não há censura, não à censura e mesmo o anonimato é algo com que convivo mal. Não é de confiar naquele que arremessa a pedra e esconde a mão...

K disse...

Concordo, Vital.
A diversidade é o único garante da existência de uma espécie.
Quanto à última frase, concordo em absoluto.
Abaixo "Aqueles que não assinam o que escrevem"
Já agora, "Viva a liberdade"
Pensando melhor, "Biba a liverdade"

K disse...

Viva Donalzira.
Desenvolva à vontade.
Partilhe sem medo.
Sem receio.

Anónimo disse...

Cara(o)s,

Afinal quem não assina o que escreve? Nos comentários anteriores, não vi nenhum que fosse anónimo. Vejo comentários de alguém que se intitula vital, de alguém que se intitula kmett n'ojo, de alguém que se intitula óscar, de alguém que se intitula tulius detritus, de alguém que se intitula ad, de alguém que se intitula soFia e de alguém que se intitula labrosca. Não será presunção da vossa parte pensar que apenas os bloguistas não são anónimos? Não reparei que tivessem incluído qualquer espécie de identificação nas vossas definições pessoais...


Os comentários de ad, óscar e soFia parecem-me pertinentes. Convivo mal (mesmo muito mal) com a falta de educação. Na verdade parece-me perfeitamente possível a coexistência desta com aquilo que chamam liberdade e diversidade.

Mas claro, sempre existe a possibilidade de não comermos quando não gostamos. Nesse caso podemos decidir entre ficar calados ou dizer que não gostamos (de forma educada!). Neste caso resolvi deixar a minha opinião (mesmo que esta fique só para mim):

Quando convidamos aguém para nossa casa, devemos pelo menos tratar essa pessoa respeitosamente.

Tenham todos um excelente dia.

Deibaidei disse...

Isto está hoje tudo muito sensível... até acho que bateu o record dos comentários, (deve haver alguém que os contabilize...)
Bem vinda Alzira

Óscar disse...

É caso também para dizer: Bem-vindo Deibaidei!

Kmett N’Ojo disse...

Antes de mais, quero deixar claro q estou verdadeiramente agradado por termos uma companhia feminina nos participantes do blog.
Em seguida devo dizer ao Óscar (q só se lembrou de pedir contenção depois da alfinetada), q sei perfeitamente quem é Donalzira e q não partilhei com ela a mesa na escola primária – até pq nessa altura as escolas eram só de rapazes – mas quase! Donalzira é muito mulher e tem muito bom gosto como atesta o seu blog… e de certeza não levou a mal nenhuma das minhas palavras, pq sabe quem sou. Jinhos Zira! Adoro-te!

Não sei pq mas esta voz da soFia é muito semelhante à da nf...

Juntas, ad e soFia, fazem-me lembrar os dois velhos de “Os Marretas”: tavam sempre no balcão a dizer mal, nunca trabalhavam para a criatividade do espectáculo mas até tinham piada e se o programa acabava sem eles sentíamos-lhes a falta.

Já agora, podem encurtar caminho e seguir por aqui:
http://anadesousa.blogspot.com