Eu queria dizer qualquer coisa. Acho eu. Mas não encontro. (agora som: bola de sabão em fragmentação) Adulterando o "outro": A realidade das coisas é o meu esquecimento do todos os dias...
Há dias, a propósito da maneira como certos pais tratam as crianças, eu comentava com alguém aqui no parque – o recinto cheio de crianças felizes – que os adultos esqueciam com demasiada facilidade que um dia iriam ser velhos e seria a vez das suas crianças, entretanto volvidos adultos, que teriam de os ajudar a comer, a deitar, a lavar, a vestir… E então talvez colhessem as más sementes que agora semeiam! É claro que o contrário, aqui soberbamente explorado, também acontece – talvez hajam sementes boas que se estragam com o tempo!
7 comentários:
Lindo e comovente!..
Genial... Vital
Do melhor.
Eu queria dizer qualquer coisa.
Acho eu.
Mas não encontro.
(agora som: bola de sabão em fragmentação)
Adulterando o "outro":
A realidade das coisas é o meu esquecimento do todos os dias...
Depois de ver este post 5 vezes, considero-o um dos três melhores deste blog.
Ponto final.
Há dias, a propósito da maneira como certos pais tratam as crianças, eu comentava com alguém aqui no parque – o recinto cheio de crianças felizes – que os adultos esqueciam com demasiada facilidade que um dia iriam ser velhos e seria a vez das suas crianças, entretanto volvidos adultos, que teriam de os ajudar a comer, a deitar, a lavar, a vestir… E então talvez colhessem as más sementes que agora semeiam!
É claro que o contrário, aqui soberbamente explorado, também acontece – talvez hajam sementes boas que se estragam com o tempo!
Enviar um comentário