segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Sexta aproxima-se...

Ei, Labrosca! Hagarraqui, por onde andas? Al, será desta que apareces?
Uma vez que a tertúlia vai decorrer um pouco mais longe do que é o habitual (meia-hora de carro) proponho que o pessoal se organize em Gaia (local a definir) e parta em conjunto. Desta forma, podemos optimizar o transporte.
A concentração terá lugar por volta das 20.00 horas. Aceitam-se sugestões para o local de encontro (Bar do Alex?).
Atenção às inscrições! Fiquei de confirmar o número de pessoas até 5ªfeira.
Se o Al nos quiser presentear com a sua pessoa poderá lá ir ter directamente. Enviar-lhe-ei as instruções através de email.
Vá!.. digam qualquer coisa! Já começa a cheirar a arroz de grelos e orelha grelhada!!!

5 comentários:

K disse...

Bar do Alex às 20 horas, lá estarei.
Chuif...chuif, já estou a sentir o cheirinho das orelhas.

Kmett N’Ojo disse...

Não vi o filme... não sei onde fica o bar! Podem precisar um pouquinho mais, please?

Labrosca, não é chuif, chuif. É snif, snif. Chuif é chorar. Eheheh!

©arloslemos disse...

Pronto agarrei! Olha quido, a minha presença está comprometida devido ao dia seguinte. Não percebes? Vou explicar. Tenho de ir com a mulher comprar flores ao Continente depois do jantar para levar no dia seguinte de manhã para Albergaria. No entanto diz-me onde é pois resta a possibilidade de lá ir tomar um café se ela for despachada nas compras.

Óscar disse...

1. Para o Kmett: O Bar do Alex é na Praia de Valadares.
2. Que saudades Hagarra! Estamos mal quanto ao local, fica perto de Estarreja! Caso estejas interessado mandar-te-ei a direcção via email. Se não puderes ir faz-me dois favores:
2.1. Avisa o Al. Para ele fica mais próximo que o costume.
2.2. Diz-me se estás disponível para, no fim de semana seguinte, alinhares no safari fotográfico.

K disse...

Estarreja...vá lá que não é longe.
Eu bem que tinha a esperança de ficar entra Castelo de Vide e V.N.Gaia...