sábado, 18 de outubro de 2008

Descobri no baú de velharias da minha mãe, uma foto muito antiga, com alguns cabeludos deste blog, que gostava de publicar aqui. Alguém contra? Não estão lá todos mas vão reconhecer todos os que lá estão.

A foto é de péssima qualidade mas foi revelada nos Estúdios Fotográficos do Hagarraky, por isso não me culpem a mim!

Acho que seria interessante tentarem adivinhar a idade da foto. Além de que o risco de sermos reconhecidos na rua é mínimo, porque o tamanho das cabeleiras da altura, é directamente proporcional ao das nossas barrigas agora!

4 comentários:

K disse...

Agosto de 1978 ?

Kmett N’Ojo disse...

Verão foi de certeza, o ano não sei.
Mas eu queria era saber se alguém se opõe à publicação.
De qualquer maneira a foto pode sempre retirada em qualquer altura, por isso, se até ao fim do dia de hoje não houver nenhum sinal em contrário, vou publicar.

Vital disse...

Kmett, embora a tua ideia seja generosa e apesar de eu provavelmente não estar na foto - ainda não era importante - o melhor será jogar pelo seguro e não publicarmos coisas pessoais.

Kmett N’Ojo disse...

Pronto... tá decidido. Fim de papo.