terça-feira, 21 de outubro de 2008

Concurso

Tive uma ideia. E eu sou famoso por ter ideias destas. Quero lançar desde já - suas galinholas merdosas, quero dizer medrosas - um concurso:
cada um de nós decora um poema (à escolha do freguês) que vai declamar na próxima reunião. Atenção é dito, não é lido. A votação do melhor diseur é secreta e o vencedor não paga o consumo na Casa M. e ainda recebe um presente surpresa (oferta cá do moi).
Se não concordarem com o concurso eu obrigo o Tullius a declamar os nove poemas que ele já tinha levado para a reunião anterior. Escolham...

5 comentários:

Óscar disse...

Eu acho que vou escolher aquele alentejano: "Chuva em Novembro, Natal em Dezembro!"

Tulius Detritus disse...

Não eram nove... eram dois!.. (para o caso de alguém se antecipar e escolher o primeiro).
E, sobre o desafio, não estou a ver alguém a dar-se à pachorra de decorar um poema para o declamar... além disso pode ser declamado, lido... ou então vai tudo decorar quadras do Aleixo...
Em qualquer caso é uma ideia gira...

K disse...

Concordo e subscrevo.
Se a memória falhar, levo a cábula.

Kmett N’Ojo disse...

Desafio aceite... Agora falta escolher um provérbio disfarçado de Eugénio de Andrade e já tá! Ninguém vai dar por nada! Hihihi!

Deibaidei disse...

No último jantar cheguei com 1h30 de atraso. Cá para mim no próximo vou chegar com 3h00. P.....poupem-me desta.