sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Se as mulheres governassem o mundo...

Diz-se, frequentemente, que se as mulheres governassem o mundo haveria paz e harmonia !..
De repente, vem-me à memória a dama de ferro, a famosa Thatcher! Se lhe juntarmos Golda Meir, antiga primeira ministra de Israel, e a candidata a vice-presidente americana, Sarah Palin, então ficamos esclarecidos sobre a harmonia feminina!...

Eis algumas das ideias defendidas pela Sarah Palin:

- "A candidata republicana à vice-presidência dos EUA, Sarah Palin, admitiu uma eventual declaração de guerra à Rússia na sua primeira grande entrevista televisiva, ao canal ABC, que irá ser transmitida esta noite..." (diario.iol.pt)

- " (Sara Palin) ..., com um discurso firme sobre valores - como religião e direito a ter armas ..."(O Globo online)

- "Sabem qual a diferença entre uma Hochey Mom (mãe de torcida) e um Pittbull? O baton" - disse ela, que foi aplaudida por milhares de mulheres pelo comentário. (O Globo online)

- "Uma mudança ambiental afectará o Alaska muito mais outro qualquer estado devido à nossa localização. Eu não sou uma daquelas (pessoas) que acredita que a mudança climática se deve à actividade humana" (achangeinthewind.typepad.com)

1 comentário:

Kmett N’Ojo disse...

Em matéria de mulheres estamos entendidos. Mas não será que existem mulheres boas e más, como acontece com os outros animais (racionais)?