terça-feira, 5 de outubro de 2010

Eu gostei e... you too?

3 de Outubro 2010, Coimbraaaaa tem mais encantoooooo, na hora do concertoooooo... dos U2, na verdade um concerto fabuloso, espectacular, inesquecível, 360º. Não choveu mas... chuviscou exactamente no ultimo encore, e Bono finaliza com improviso, cantando "Singing in the rain" enquanto se retira com a banda debaixo de um guarda-chuva cedido pelo staff.
(Nota pessoal: U2 deverá ser actualmente o topo das bandas de concertos ao vivo, mas... não superaram os Pink Floyd em Alvalade em 1994)













2 comentários:

Óscar disse...

Não, não fui. Apesar de concordar que o Bono tem uma voz de excepção, que a banda tem valor pelo facto de ser interventiva, que há temas muito bem conseguidos, não me fascina ao ponto de me fazer deslocar a um megaconcerto com toda a confusão, o barulho e a falta de comodidade que sempre acontece nestes eventos. Gosto mais de concertos do género intimista.

Ainda se fossem os Genesis ou os Yes...

E a sério, não é nenhuma dor entre o braço e o antebraço.

Kmett N’Ojo disse...

Belas fotos! Também gostava de ter ido e mais ainda de o ter partilhado com o meu rapaz...!