domingo, 24 de outubro de 2010

Conversação no Futebol

Reportagem do século passado, extraída dos arquivos da ANTV (A Nossa Televisão), sobre a comunicação oral no Campeonato Europeu de Futebol 1996, com produção, montagem e realização do Hagarra, à data, director da estação de televisão ANTV.

4 comentários:

Óscar disse...

Brutal! Grande trabalho Hagarra!

Deibaidei disse...

***** Cinco estrelas. As pessoas deveriam saber que este pequeno sketch foi realizado com uns meios mais que artesanais e há quinze anos atrás. A SIC e a TVI estavam a dar os primeiros passos ( 4 e 3 anos) e não se falava em tv por cabo. Parabéns Hagarra.

Marial disse...

"Oh xô Inginheiro Soca
Fache fabor de botar os zolhos neste post…"

Isto sim… é um exemplo a seguir para ajudar a resolver o problema do défice do país!!!
Estamos na presença de um grandioso momento televisivo (unanimemente reconhecido pelos comentadores deste post… a que eu me junto!)… tendo sido produzido, montado e realizado pelo Senhor Director do canal… (4 em 1!!!... isto sim… é que é optimização de recursos humanos! :-))

E não satisfeito com o excelente exemplo de boas práticas que aqui nos deixa, o monami Hagarra ainda nos surpreende mais, ao juntar numa única “reportagem” um momento lúdico (a visualização do desporto rei deste país… que anestesia e embrutece a maioria da nossa sociedade) com um elevado momento de “coltura linguística” (que não necessita de recorrer a nenhum acordo ortográfico para que seja claramente entendido por todos os cidadãos que constituem a vasta Comunidade dos Países de Língua Portuguesa!!! :-))

É caso para dizer: BRAVO!!!!... :-)

©arloslemos disse...

"E após este excelente discurso, Hagarra encaminha-se para receber o prémio Nobel da Coltura..."
(do noticiário das 18h23 do canal ANTV)