Al Prazolam, aqui vão duas receitas Problema 1-abafa-te, abifa-te e avinha-te Problema 2-não pares. Em 1997 diagnosticaram-me problema nos discos da coluna, que não podia fazer desporto, nem pensar em nadar, bicicleta nunca mais na vida. Percorri a medicina tradicional, os osteopatas, massagistas, apuncultura... Actualmente, vou às 2ªs 4ªs e 6ªs às 7h e 50 m para a piscina (treino 45minutos com monitor)e desloco-me parao trabalho de bicicleta. O problema é que não podemos parar. Nunca. Parando, os musculos de sustentação da coluna ficam flácidos, aumentando as dores só com o peso do corpo. Vamos aprendendo a viver dentro do nosso corpo (com uma cabeça atarrachada no topo). É assim a vida.
2 comentários:
Al Prazolam, aqui vão duas receitas
Problema 1-abafa-te, abifa-te e avinha-te
Problema 2-não pares. Em 1997 diagnosticaram-me problema nos discos da coluna, que não podia fazer desporto, nem pensar em nadar, bicicleta nunca mais na vida. Percorri a medicina tradicional, os osteopatas, massagistas, apuncultura...
Actualmente, vou às 2ªs 4ªs e 6ªs às 7h e 50 m para a piscina (treino 45minutos com monitor)e desloco-me parao trabalho de bicicleta.
O problema é que não podemos parar.
Nunca.
Parando, os musculos de sustentação da coluna ficam flácidos, aumentando as dores só com o peso do corpo.
Vamos aprendendo a viver dentro do nosso corpo (com uma cabeça atarrachada no topo).
É assim a vida.
Obrigado Labrosca pelas sapientes dicas!!!
Enviar um comentário