quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Os meus 100 objectivos para 2010

Aprender a tocar um instrumento musical
Fazer voluntariado
Ir a 12 concertos
Aprender danças de salão
Ler 12 livros
Reler os seis livros favoritos
Andar de kart
Participar numa caminhada com o Óscar no Gerês
Jogar paintball
Ver o pôr-do-sol com a minha miúda
Perder 20 quilos (corpo em V)
Aprender a cozinhar minimamente (vegetariano)
Deixar de roer as unhas
Montar 12 vezes (pelo menos)
Fazer uma volta vínica a Portugal no meu aniversário
Viajar mais
Dormir menos
Fazer um livro (edição de autor)
Esquiar pelo menos três vezes
Praticar cultura física (ginásio e natação cinco vezes por semana)
Fazer nudismo na praia
Assistir a um filme que me faça bater palmas no fim
Fazer novos amigos
Oferecer 12 jantares (de autor)
Ver menos televisão
Partir alguma louça
Comer num restaurante japonês
Plantar três árvores
Jogar no Euromilhões
Ir à pesca
Bater os meus recordes de natação
Passar mais tempo com os meus filhos
Passar mais tempo com os meus pais
Construir algo útil com as minhas próprias mãos
Tirar um curso de mergulho
Fazer um passeio no Douro
Visitar Évora e os meus amigos alentejanos
Ir a um cinema drive-in
Experimentar fazer yoga
Fazer um curso/workshop para enriquecer o curriculum
Aprender Alemão
Dar sangue
Aumentar a garrafeira
Pagar uma bebida a um desconhecido num bar
Fazer um test-drive num Porsche
Tomar um banho à luz de velas
Beber mais champanhe
Comprar menos coisas
Visitar cinco igrejas
Ter um ataque de riso na pior altura possível
Fazer uma batalha de bolas de neve com os miúdos
Gritar tão alto quanto possa
Aprender kitesurf
Ver cinco óperas
Tentar conflituar menos com os próximos
Dançar como um louco e não me preocupar com quem está a ver
Falar com sotaque um dia inteiro
Dominar mais o computador
Ver 12 peças de teatro
Recomeçar a correr
Conhecer uma cidade nova
Dar um salto de pára-quedas
Ordenar os livros e os cd's
Cantar karaoke
Fumar apenas 1 cigarro por mês
Começar um negócio
Voltar à esgrima
Ser penetra num casamento
Fazer jejum por um dia
Aprender teatro
Manter os meus amigos mais próximos
Aprender novas técnicas comerciais
Comer tubarão
Gastar um mês no Algarve
Aprender a fazer cocktails
Voltar ao ténis
Escrever um conto por mês (para a gaveta)
Ser mais paciente com a dona
Engolir menos sapos
Cultivar a poesia
Controlar melhor as finanças
Fazer canoagem
Levantar-me mais cedo (mais cedo???)
'Pintar' um quadro por mês
Visitar cinco museus
Fazer um cruzeiro (pequenino)
Observar as estrelas
Arranjar 12 novos clientes
Trabalhar num bar por uma noite
Ser DJ por uma noite
Melhorar o meu handicap (vai ser fácil)
Humilhar os meus amigos no golfe (ainda vai ser mais fácil)
Fazer os outros mais felizes
Curtir Lisboa
Rapar o cabelo
Descobrir 12 novos tascos no Porto e arredores
Fazer bodyboard todos os meses
Estar mesmo feliz com a minha vida, mesmo que só por um bocadinho...
Ah, fazer mais listas no blogue e
Cumprir os objectivos acima!!!!

2 comentários:

Óscar disse...

Só duas observações: 1) Não lhes chames objectivos que soa muito a tecnocrático e empresarial (e eu já abomino essa linguagem e o espírito da coisa!), experimenta antes desejos...
2) Se a cada desejo corresponder uma uva passa, então prepara os sais-de-frutos para logo à noite!

K disse...

Tantos objectivos...e o dia só tem 24 horas!