quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

A BOZ DO POBO


Aqui, neste pequeno espaço irá estar "a boz do pobo", despertencioso e sincero, com a resposta na língua aos títulos principais das notícias, as das letras gordas. E como o pobo fala com o coraçon e com emoçon, não lhe levem a mal se ele vos enfiar a carapuça. E dêem-lhe um desconto se a linguagem for a menos apropriada. É o pobo.


17-12-2009 "O primeiro-ministro português chega ao início da tarde a Copenhaga para participar nos últimos dias da cimeira do clima que começou a 7 de Dezembro."

Oh, pôrra! Que é que vais lá fazer, pá? Essa merda começou há 10 dias, meu! Não tens vergonha de chegar atrasado? Fica mas é em casa e poupas dinheiro ao país.
(Inácio Madureira - Valbom)
__________________________________

17-12-2009 "O transporte de passageiros na linha azul do metropolitano de Lisboa ficou suspensa entre as 8h30 e as 9h30 por suspeita de bomba."

Pois, e não se admirem se ela vier a estourar por causa dessa merda do Red Bull. Mouros do catano!
(Ermelinda Sousa - Sta. Marinha, Gaia)
________________________________

17-12-2009 "O futebolista internacional português Pepe, operado hoje ao joelho, no Porto, poderá vir a disputar o Mundial da África do Sul, de acordo com o cirurgião José Carlos Noronha."

Olha meu, o que cá se faz, cá se paga. Isto foi o castigo pela agressão violenta e selvagem, a pontapé, que tu fizeste num jogo aqui atrasado, mesmo estando o desgraçado a contorcer-se no chão. E só pela tua selvajaria nem merecias ir ao mundial. Mas se o senhor doutor diz que podes ir, dá graças ao Nosso Senhor que teve pena de ti, seu malcriadão.
(Anónimo)

1 comentário:

Kmett N’Ojo disse...

Adoro isto... ahahahaha!