sábado, 5 de dezembro de 2009

Confissão erótica

O padre está no confessionário, quando chega uma fiel que diz:

- Padre, perdoa-me porque pequei!
- Diga-me filha - quais são os teus pecados?
- Padre, o demonio da tentação apoderou-se de mim, pobre pecadora...
- Como é isso, filha?
- É que quando falo com um homem, tenho sensações no corpo que não saberia descrever...
- Filha, apesar de padre, eu também sou um homem....
- Sim, padre, por isso vim confessar-me contigo.
- Bem, filha, como são essas sensações?
- Não sei bem como explicá-las - neste momento meu corpo se recusa a ficar de joelhos e necessito ficar mais a vontade.
- A sério???
- Sim, desejo relaxar - o melhor seria deitar-me...
- Filha, deitada, como?
- De costas contra o piso, até que passe a tensão...
- E que mais?
- É como um sofrimento que não encontro palavras.
- Continue, minha filha.
- Talvez um pouco de calor me alivie..
- Calor?
- Calor, padre, calor humano, que dê alívio ao meu padecer...
- E com que frequência é essa tentação?
- Permanente, padre. Por exemplo, neste momento imagino que as suas mãos massajando a minha pele me dariam muito alívio...
- Filha?!
- Sim, padre, perdoe-me, mas sinto necessidade que alguém forte me estreite em seus braços e me dê o alívio de que necessito...
- Por exemplo, eu?
- Sim, padre, você é o tipo de homem que imagino poder aliviar-me.
- Perdoa-me, minha filha, mas preciso saber tua idade...
- Setenta e nove anos, padre.
- Filha, vai em paz que o teu problema é reumatismo....

1 comentário:

K disse...

Eu já suspeitava que o final de uma beata é inesperado.Deita-se fora e piza-se (para não fazer fumo?)