domingo, 14 de junho de 2009

Boião da cultura

Satisfazendo um antigo desejo do Labrosca, aqui fica nada mais nada menos que... um folheto publicitário do LIDL!

3 comentários:

Vital disse...

Tens sentido de humor...

K disse...

Obrigado, Óscar.
Lidl, não é só para mim um lugar de romaria de fim de semana.E de semana.
É um lugar mágico.
Por esse mundo fora, muita gente já percebeu que no contexto da globalização, o Lidl é hoje o que no século passado eram as mercearias.
O Lidl é uma mercearia.
Não sei explicar porquê.
Mas se vou ao Continente, Jumbo e outros hipermercados, sinto algo de desconfortável e de desconfiança.
Não sei o que o futuro nos reserva.
Possivelmente, dentro de alguns anos, estamos a relatar no blog "LidlDomingoF" as vantagens do desodorizante "Cien", agora em nova embalagem mais económica.
Enfim.A evolução não tem limites.
Como diz o povo "não digas que desta água não beberei" (desde que seja pack de 3 garrafas de 1,5l da nossa marca, agora em promoção).

Óscar disse...

Bravo pela tua inspiração!