quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Falta de comparência na px lambança!

Liebes Monamis!
Sei que devem andar desejosos de falar acerca da próxima comezaina. Infelizmente vou ter de faltar. No espaço de 5 dias tenho o aniversário do meu filho, da minha cunhada e do meu sogro! Então… vai ser reunião geral na sexta-feira, dia 27. :(

Prometo não faltar em Março esperando que possa ser no Delicious Wok, em Matosinhos (se forem lá este mês, de certeza que vão querer repetir, hehehe!).

Vital, o meu filho pediu-me que convidasse os teus rapazes para o aniversário dele, na Sioux, dia 28 de manhã, a partir das 10h30. Se quiseres posso telefonar mais tarde a lembrar mas o convite já fica, ok?

3 comentários:

Anónimo disse...

Pensava eu que tinham "deitado um olhito" à minha proposta, mas, parece-me que ao comentário que fiz ontem "foi sol que lhe deu".
A proposta para dia 27 deste mês é a seguinte:
Restaurante D. Castro.
Menús variados, mas convém escolher um!
Presente no guia Internacional "Taskaraska", com referências de que quem coma uma vez lá nunca mais lá volta.
R. do Bonjardim quase esquina com R. do Paraíso, perto da esquadra da policia, "não vão os meus meninos ficarem com ideias".
Contacto para marcação:
ARNALDO VIEGAS
Telm.938191038
Como disse anteriormente, possuo quase 100 kilos de experiencia destas coisas.
Um abraço....

Óscar disse...

Eu voto nisso!

Vital disse...

Eu também! Está marcado! Convém dares mais pormenores, tipo há orelha de porcino, tripinhas enfarinhadas, sem ser enfarinhadas, bucho, feijoca, toucinho do céu, sem ser do céu, pezinhos de coentrada, sem ser de coentrada, etc., etc.