domingo, 25 de janeiro de 2009

Eu acredito...

Embora seja um homem de pouca fé...

Eu acredito em mim
Eu acredito que o Porto vai ser campeão outra vez
Eu acredito que a crise veio para ficar
Eu acredito na paixão
Eu acredito que o Sampras foi o maior jogador de ténis de sempre
Eu acredito no amor
Eu acredito em quase tudo
Eu acredito que Portugal não vai mudar nos próximos 500 anos
Eu acredito que merecia mais... e melhor
Eu acredito nos meus amigos
Eu acredito no amor depois da paixão
Eu acredito na amizade
Eu acredito que depois da tempestade vem sempre a bonança
Eu acredito nos ditados populares
Eu acredito no que aprendi
Eu acredito em coincidências levadas da breca
Eu acredito que a imaginação poderia governar o mundo
Eu acredito que vou viver até aos 100 anos
Eu acredito no incrível
Eu acredito que a solidariedade é uma palavra oca
Eu acredito que ainda vou fazer uma porrada de coisas interessantes
Eu acredito que ainda vou ler muitos livros
Eu acredito que ainda vou decorar o Cântigo Negro
Eu acredito na amizade depois do amor
Eu acredito que a generalidade das pessoas são limitadas para além do imaginável
Eu acredito que amanhã vai ser um novo dia
Eu acredito nas fantasias inconfessáveis
Eu acredito que o homem foi à lua
Eu acredito no bom humor
Eu acredito que civismo e cortesia nunca são suficientes
Eu acredito que o que falta é animar a malta
Eu acredito no Al Prazolam se ele voltar a escrever
Eu acrdito que ainda vou aprender a fazer kitesurf
Eu acredito que o Marlon Brando foi o maior actor de sempre
Eu acredito que os políticos vão continuar a mentir-te
Eu acredito no coelhinho da Páscoa
Eu acredito no Labrosca
Eu acredito que quem faz mal é castigado
Eu acredito que sou o maior mentiroso que vocês conhecem
Eu acredito que a Igreja Católica não vai mudar
Eu acredito na sorte
Eu acredito no K'mett
Eu acredito que o Frank Sinatra foi o maior cantor de sempre
Eu acredito que as mulheres fingem os orgasmos
Eu acredito que isto não vai melhorar
Eu acredito em fadas
Eu acredito que a segunda vez é geralmente melhor que a primeira
Eu acredito no Hagarra
Eu acredito na estupidez humana
Eu acredito nos charlatães
Eu acredito que a arritmia provocada pelo primeiro beijo é irrepetível
Eu acredito no Pinto da Costa
Eu acredito que não há bebés feios
Eu acredito na força essencial de um poema genial
Eu acredito na natureza regeneradora
Eu acredito que não há amor superior ao de um progenitor pelo seu rebento
Eu acredito que a música redime
Eu acredito na verdade
Eu acredito no Óscar
Eu acredito no Pai Natal et pour cause
Eu acredito na Playboy
Eu acredito que na cama as mulheres nunca dizem a verdade aos homens
Eu acredito que os homens acreditam
Eu acredito no exercício físico
Eu acredito na procura da felicidade
Eu acredito que há várias verdades
Eu acredito num tipo sem convicções
Eu acredito no Tullius
Eu acredito que se acreditasse na fé seria mais feliz
Eu acredito que beleza é fundamental
Eu acredito que poderia ter sido um bom actor
Eu acredito na vida a crédito
Eu acredito na arte
Eu acredito que o passado é inimitável
Eu acredito que o melhor ainda está para vir
Eu acredito que ainda vou ser rico
Eu acredito na mudança... para pior
Eu acredito na morte para além da vida
Eu acredito que o que é verdade hoje é mentira amanhã
Eu acredito que à medida que envelhecer vou acreditar em mais coisas
Eu acredito que vou conseguir passar as 50 crenças confessadas
Eu acredito que não vou chegar às 100
Eu acredito que vou ter muitos comentários a esta mensagem
Eu acredito que os meus amigos vão colaborar mais neste blogue
Eu acredito em ti, se me disseres no que acreditas
Eu acredito que é melhor parar por aqui, se não vocês não acreditam em mim

3 comentários:

Kmett N’Ojo disse...

Eu acredito que retirar as palavras do seu contexto pode ser traiçoeiro e perigoso:

”Eu acredito que o que falta é animar a malta
Eu acredito no Al Prazolam
Eu acredito no coelhinho da Páscoa
E no Labrosca
Eu acredito na sorte
E no K'mett
Eu acredito que a segunda vez é (…) melhor que a primeira
Eu acredito no Hagarra
Eu acredito na verdade
E no Óscar
Eu acredito num tipo sem convicções
Eu acredito no Tullius”

Kmett N’Ojo disse...

Eu acredito que és crente mesmo sem teres fé.
(88)

Óscar disse...

Eu acredito que estás a tentar rivalizar com os discursos do Fidel!