terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Afinal, o teu ídolo sou eu...

Eu sou o teu grande exemplo, o teu ídolo. Queres ver? (Não espreites a resposta)


1) Escolhe o teu número preferido de 1 a 9
2) Multiplica por 3
3) Soma 3 ao resultado
4) Multiplica o resultado por 3
5) Soma os dígitos do resultado



Vê o número que corresponde ao teu exemplo de vida



1. Albert Einstein
2. Nelson Mandela
3. Ayrton Senna
4. Helen Keller
5. Bill Gates
6. Gandhi
7. George Clooney
8. Thomas Edison
9. Eu, o Vital
10.Abraham Lincoln

Pois é...

Um dia ainda chegas lá...
P.S.: Pára de escolher outros números, eu sou o teu ídolo, admite...

6 comentários:

Anónimo disse...

“Não adorarás falsos ídolos, Não farás para ti imagem de escultura, Nem semelhança alguma do que há em cima nos céus, Nem em baixo na terra, Nem nas águas debaixo da terra. Não as adorarás, nem lhes darás culto...”
Deus

Anónimo disse...

Arre, estou farto de semideuses! Onde é que há gente no mundo? ...
Fernando Pessoa

Tulius Detritus disse...

Não precisava do joguinho para nada... há muito que já sabia que eras o meu ídolo...

Kmett N’Ojo disse...

É agora que levas aquele Kuß in den Lippen!!!

©arloslemos disse...

Queres casar comigo?

K disse...

Primas.
Concordo contigo, segundo anónimo, o meu ídolo também é Fernando Pessoa.
O vital fica em secundinas.