quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Concertos da minha vida: Pink Floyd, Paris, 1989

Começa agora uma nova rubrica: concertos da minha vida. Convido os meus co-bloguers a participarem também com as suas experiências concertítiscas e festivaleiras.
E o meu primeiro vai já para os Pink Floyd. Quando comecei a pensar que eles não viriam cá (enganei-me, uns anos depois estiveram em Alvalade), abalei para Paris em 1989.



Palais Omnisport Bercy, Paris, 1 de Julho de 1989. Cheio. O lay-out era mais ou menos este. A atmosfera era incrível. O concerto todo muito profissional. E revisitaram todas as músicas essenciais. A profusão de matéria para degustação era incrível, fogo de artifício, ecrãs gigantes, pigs in the ski, enfim, um festim para os olhos.
Complete show recorded at Palais Omnisports de Bercy, Paris July 1st 1989
"Another Lapse" Tour
Alinhamento:
Shine On You Crazy Diamond I-V
Signs Of Life
Learning To Fly
Yet Another Movie
Round And Around
A New Machine I
Terminal Frost
A New Machine II
Sorrow
The Dogs Of War
On The Turning Away
One Of These Days
Time
On The Run
The Great Gig In The Sky
Wish You Were Here
Welcome To The Machine
Us And Them
Money
Another Brick In The Wall II
Comfortably Numb
ENCORES:
One Slip
Run Like Hell

David Gilmour, Nick Mason & Richard Wright (with Jon Carin, Scott Page, Guy Pratt, Tim Renwick, Gary Wallis, Rachel Fury, Durga McBroom and Lorelei McBroom)

1 comentário:

Óscar disse...

Embora os Floyd não sejam um dos grupos da minha vida este tema é de uma beleza intemporal.
Acerca dos concertos: prefiro ambientes mais intimistas a grandes estádios de futebol.