sábado, 10 de janeiro de 2009

Eis a primeira lista de 2009

Eu nunca fui ao Japão
Eu nunca irei esquecer a minha avó A. – nem daqui a 50 anos
Eu nunca chumbei na escola
Eu nunca beijei um homem na boca
Eu nunca mais serei esmagado por uma relação
Eu nunca tenho a casa arrumada mais de duas horas
Eu nunca irei pôr um piercing
Eu nunca tive um Bom a Matemática
Eu nunca consegui deixar de roer as unhas
Eu nunca perco a cabeça
Eu nunca comi golfinho
Eu nunca li o Ulisses
Eu nunca fiquei em último lugar em nada
Eu nunca fico a dormir em dias importantes
Eu nunca fiz amor num avião
Eu nunca comi rena
Eu nunca saltei de pára-quedas


mas,

Eu já fiz mais de 3 mil quilómetros para ir ver uma mulher
Eu já fiz amor no mar
Eu já vi um concerto do Frank Sinatra
Eu já trabalhei num jornal
Eu já fiz dezenas de notícias
Eu já caí de um cavalo
Eu já fiquei vários dias sem tomar banho
Eu já chorei por amor
Eu já vi um concerto dos Pink Floyd em Paris
Eu já fui pior pessoa
Eu já li um livro por mês
Eu já fui para a cama com uma mulher que conheci nessa noite
Eu já abracei um homem e disse que gostava muito dele
Eu já levei umas facadas no Bairro Alto
Eu já ganhei um torneio de ténis
Eu já fiz inter-rails
Eu já falei com o Tony Bennett
Eu já fui a Londres uma porrada de vezes
Eu já estive em quatro continentes
Eu já comprei vários livros iguais
Eu já fiz uma pós-graduação
Eu já pensei em largar tudo e ficar com uma pessoa que hoje nem se lembra de mim
Eu já fiz um slogan que ainda anda aí
Eu já quis morrer
Eu já menti para não magoar
Eu já menti para magoar
Eu já pensei nunca mais ser feliz
Eu já pensei nunca mais ser tão infeliz
Eu já me apaixonei sem conhecer a pessoa
Eu já tive muitas namoradas
Eu já paguei 2,50 euros por um quarto de hotel
Eu já fiz amor numa praia deserta
Eu já andei de baloiço depois de adulto
Eu já estive em Helsínquia, Luanda, Rio de Janeiro e Miami
Eu já assisti a um show de dança de varão
Eu já fiz amor num comboio
Eu já fui o menos popular
Eu já andei de camelo
Eu já me apaixonei por uma amiga
Eu já soube muito de Direito
Eu já fiz figuras tristes
Eu já fiz a primeira comunhão
Eu já pedi desejos a estrelas cadentes
Eu já fiz campismo selvagem
Eu já dei sangue
Eu já fiz amor num corredor de um shopping
Eu já fui alvo de chacota
Eu já fiz rádio na universidade
Eu já vi a Mona Lisa
Eu já agi por impulso
Eu já tive muita sorte
Eu já apostei tudo e perdi
Eu já ganhei e perdi tantos jás
Eu já me apaixonei perdidamente
Eu já fui abandonado dolorosamente
Eu já mudei de casa mais de 10 vezes
Eu já não sei o que escrever...

5 comentários:

K disse...

Muito bem.
Gostei muito.

Óscar disse...

Muito mais importante do que já fizeste ou não fizeste é o que vais fazer ainda1..

Kmett N’Ojo disse...

As tuas listas são fantásticas. Sem elas não havia blog interessante. Estou prestes a mudar a tua lista no que diz respeito a dares um beijo na boca de um homem! Je t'áime!

ana disse...

e já me ensinaste muita coisa ;)

Anónimo disse...

Eu também gostava de ter feito algumas dessas coisas... principalmente fazer amor em tantos sítios diferentes :)