sábado, 31 de janeiro de 2009

AVE MARIA


8 comentários:

Kmett N’Ojo disse...

Esta é para mim, A Obra Prima da Musica Universal.

Desta posso dizer que é sem sombra de duvida, e vocês sabem como é difícil pra mim fazer este tipo de eleições/ escolhas, A musica da minha vida. Foi composta por Charles Gounod, tendo por base um dos maravilhosos estudos que J. S. Bach tinha escrito 137 anos antes: o Preludio em Dó Maior, livro 1º.

Causa-me arrepios até ao mais profundo da alma.
Já foi interpretado pelos mais variados músicos do mundo e pelos mais variados instrumentos mas é com a voz humana que nos transmite toda a sua carga emocional e energia cósmica universal e nos faz sentir que a Musica é de facto, uma arte sublime! Para mim, a única realmente excelsa e maior que a própria Natureza!

Viva a Musica!

Vital disse...

Atenção, Labrosca, aviso de amigo muito importante (o aviso): cometeste um pecado quase-mortal e vais para o purgatório: meteste no mesmo saco o boçal Bocel e a grande Sumi Jo. Não jogam no mesmo campinato. É como comparares o Aleixo com o Pessoa. Aliás, se fores um pessoano com fp grande retira (ainda vais a tempo) esse cromo ceguinho que insulta o Stevie Wonder e o Ray Charles de um só vez.
O Bocel? Já comeste aqueles chocolates espanhóis feitos sem cacau mas de sucedâneo?
Bom acho que já chega de metáforas. Percebeste?

K disse...

Não batam mais no ceguinho.

Óscar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Óscar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Óscar disse...

Concordo que o Bocelli não seja um tenor de topo a nível mundial e que a sua fama ultrapassa largamente a qualidade. Isto, na minha opinião, porque lhe falta peito, potência de voz. Todavia não deixa de ser verdade que é dono de um belíssimo timbre!

Óscar disse...

A interpretação da Sumi Jo é das melhores coisas que já passaram pelo nosso blog. Beleza pura, de arrepiar o mais insensível!..
Parabéns pela tua escolha.

Óscar disse...

Deixa-me dizer-te (sem vergonha) que até me vieram as lágrimas aos olhos.