sexta-feira, 17 de setembro de 2010

É já amanhã!



A inauguração simultânea de exposições nas Galerias da Rua Miguel Bombarda é a prova de que, apesar do poder que (des)governa a cidade há um par de anos, o Porto está bem vivo.
Para além das exposições, há sempre muita animação, surpresas e a garantia de uma tarde de sábado muito bem passada. É a partir das 16 horas, não faltem!

4 comentários:

©arloslemos disse...

Estou seriamente convicto que me deslocarei ao local. Assim sendo, tomarei contacto contigo a fim de usufruir da tua companhia. As condições adversas que desafortunadamente poderão ensombrar a deslocação serão afastadas logo que se manifestem, e escorraçadas se possível.
(Tenciono ir, por isso vou-te ligar para irmos juntos. Só não vou se houver algum impedimento de força maior).

F disse...

O pior foi o engarrafamento gerado pelo corte de trânsito na Av dos Aliados, que não cheguei a perceber porquê.
De resto foi, como sempre, óptimo. Gostei muito daquele senhor que se encostou à parede, lá no alto!

©arloslemos disse...

Xiiiii, que cena de trânsito! O corte foi porque o sr. Rui Rio foi ver as novas bicicletas urbanas implantadas na cidade; vai daí toca a enervar os automobilistas para que da próxima vez utilizem as bikes da câmara... a pagar, claro. Quanto a mim, nem carro nem bicicleta, fui a pé. De resto foi realmente óptimo. Só não vi esse senhor encostado à parede! Que pena, devia ter sido um espectáculo. Na próxima lá estarei!

F disse...

Tá explicado! E conseguiu mesmo enervar!