segunda-feira, 23 de junho de 2008

Windsurf na Barragem de Crestuma


Camaradas bloguistas
Estou a organizar mais um curso de verão para windsurf.
Os camaradas bloguistas que me queiram confiar os vossos filhos para 2 dias de aulas,por favor enviem para o meu mail o respectivo pedido.

Condições do curso:
Duração-2 dias
Horário-14h-17h
1º curso - 14 e 15 de julho
Nº máximo de participantes por grupo - 6
Preço - 10 euros/dia

Obs:Basta aparecer em minha casa, lanche na mochila.
Não é fundamental o fato isotérmico dado que a temperatura da água é excelente.

5 comentários:

Tulius Detritus disse...

Grande ideia. Se os meus tiverem disponibilidade, de certeza q quererão alinhar...

K disse...

Ó deibaidei, eu até me inscrevia, mas com passo a vida a comer e beber, especialmente depois de ver as listas dete blog, este inevitavel excesso de peso que carrego, só me permite inscrever para o curso de submarinos.

©arloslemos disse...

Bravo! Não sabia que fazias isso. É interessantíssimo essa tua iniciativa. Sondei logo os meus filhos; manifestaram a intenção de se manterem secos. Enfim, as ofertas, hoje em dia, são tantas que se dão ao luxo de rejeitar coisas boas como esta.

Vital disse...

Ó Deibaidei, tu tens cá uma lata, a ganhar dinheiro à conta dos amigos...

©arloslemos disse...

...e "basta aparecer em minha casa para lanchar"?, não, "lanche na mochila".