domingo, 1 de junho de 2008

Casa Jaime

Relato do 1º encontro pós-Monami:
Noite bem-passada num local, razoavelmente agradável, com petiscos a lembrar os "nuestros hermanos".
Relação preço/qualidade aceitável já que, nem pagamos um balúrdio, nem saímos maravilhados. Por volta da meia-noite fomos quase "escorraçados" (o que fez o Monami marcar um ponto). As cervejas, que no Monami são quase impingidas, ali são quase imploradas!.. (outro ponto a favor do Monami!..).
Dali ao Irish & Cia. foi só atravessar a rua... Numa esplanada ao ar livre passamos um bom bocado.
As anunciadas ucranianas não apareceram (consta que algum infiltrado avisou o SEF)...
Surgiu uma proposta para passar a periodicidade dos encontros (durante o Verão) a quinzenal...
Eventualmente, esta proposta será colocada a votação no blog...
A laia de conclusão mais uma nota positiva: a presença do "Labrosca" que a maior parte de nós não via há já mais do que muitos anos... (Obrigado Paulo).
Abraço a todos os Monami's

2 comentários:

K disse...

Sim, passava aqui frequentemente há vinte anos...
Nada está mudado — ou, pelo menos, não dou por isto —
Nesta localidade da cidade ...
Há vinte anos!...
O que eu era então! Ora, era outro...
Há vinte anos, e as casas não sabem de nada...

Vinte anos inúteis (e sei lá se o foram!
Sei eu o que é útil ou inútil?)...
Vinte anos perdidos (mas o que seria ganhá-los?)

Tento reconstruir na minha imaginação
Quem eu era e como era quando por aqui passava
Há vinte anos...
Não me lembro, não me posso lembrar.

O outro que aqui passava, então,
Se existisse hoje, talvez se lembrasse...
Há tanta personagem de romance que conheço melhor por dentro
De que esse eu-mesmo que há vinte anos passava por aqui!

Sim, o mistério do tempo.
Sim, o não se saber nada,
Sim, o termos todos nascido a bordo
Sim, sim, tudo isso, ou outra forma de o dizer...

©arloslemos disse...

Ah,ah,ah! O Irish & Cia. mexeu ca gente, né? É vê-los todos a votar p'ra sair de casa...ah ah ah ah!