domingo, 28 de novembro de 2010

PIROSO ?



O que significa piroso ?
Gosto popular ?
Apenas em algumas situações, e com algumas pessoas tenho a coragem de classificar algo como piroso.
Na prática, não sou mais do que um convencido que está acima da populaça e que escarna de algo simples e popular.
Tenho de me emendar.
Assim, pela segunda vez neste blog, apresento aquele post que poderia considerar ser "o mais piroso" que alguma vez existiu.

Convido os eventuais visitantes deste blog a provarem que não são feitos de ideias preconcebidas.

4 comentários:

K disse...

Sem comentários.
Digamos, que as garotas fazem sucesso, lá na terra...
E os óculos amarelos são algo de misterioso.Talvez a ligação ao tom das botas.
Não sei.
Este post intriga-me.

K disse...

Acho estranho que minguem tenha comentado.
Enfim, somos todos diferentes, graças a Deus.

Kmett N’Ojo disse...

As senhoras são feias, estão mal vestidas com adereços horrorosos, dançam pessimamente mal uma coreografia de muito má qualidade, a música é feia e as vozes medíocres. Sim é piroso. Não, não é preconceito. É mesmo mauconceito de arte!

Marial disse...

Tarde e a más horas... mas... como se costuma dizer... mais vale tarde do que nunca...(não é?! não sei - em relação a algumas coisas tenho dúvidas... mas enfim!)

Mas "atão"... cá vai o meu comentário
(para que o autor deste post não fique triste!!! :-))

Confesso que tenho sempre algumas reservas em "criticar", muito particularmente o sexo feminino...
Acho que somos uns seres extraordinários (não desfazendo os homens...claro!...:-)), mas tb acho que, por vezes, somos pouco solidárias umas com as outras, pelo que tento, sempre que possível, combater e anular esse efeito...
Por isso... na maioria das vezes... quando não tenho algo de bom a dizer... opto por ficar calada!
O que foi o caso aqui...

Mas, a bem da felicidade do Labrosca (desculpe a brincadeira!), quebro o silêncio:
não serei tão "arrasadora" quanto o Kmett N´Ojo, pois não acho que as senhoras sejam feias (até pq sou de opinião que todas as pessoas têm a sua beleza... quer interior... quer exterior! Bem sei... bem sei... uns mais que outros!!! :-) ... Mas sobretudo a beleza exterior, nos dias de hoje, pode ser muito facilmente conseguida ou potenciada... e no caso, penso que nem há grandes razões para as “artistas” estarem muito zangadas com a Mãe Natureza!)

Mas tenho, de facto, de concordar com a péssima qualidade da coreografia e tb da música em geral!!!...
Quando aos adereços e ao vestuário... julgo que a culpa é devida à exploração exagerada (e que me tira do sério...) do corpo da mulher (basta ver os planos e os ângulos das imagens!!!).

Em resumo, subscrevo as palavras do Kmett N´Ojo: “ É mesmo mauconceito de arte!”

(e os óculos amarelos é para passarem incógnitas!!!... digo eu!... :-))