quinta-feira, 11 de novembro de 2010

O poder da publicidade

5 comentários:

Óscar disse...

Fa-bu-lo-so!

Marial disse...

Dizem que o cão é o melhor amigo do Homem!

Pois este eu acho que é o melhor amigo da Mulher!!!...

O homem que se ponha a “pau”... pois pela expressão que a mulher fez... está-me a parecer que na sua cabecinha vai mais ou menos este pensamento:
“Humm... e se eu trocasse as posições... e levasse para casa o Harvey e, no seu lugar, deixasse aqui o "Manel"??!!!...” :-)

Marial disse...

Bem... como não há bela sem senão... e ninguém é perfeito, perfeito... este também tem o seu defeitozito:

Como é cão (leia-se “indivíduo” do sexo masculino), quando vai ao wc, puxa o autoclismo mas deixa a tampa da sanita levantada!!!...
:-) :-)

Marial disse...

E num blogue com predominância masculina... aviso já que pedi emprestados os blindados que vão ser usados na cimeira da NATO, para me proteger contra as retaliações resultantes desta minha provocaçãozinha!!!!...
:-) :-)

©arloslemos disse...

Hum... pois... tá bem... agora queres os blindados, não é?...vamos ver é se chegam a tempo...!:-)