segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Encontro Momani é já na sexta!


Local da operação: AFURADA


Objectivo da missão: deglutir uns peixinhos grelhados, preparados por mãos conhecedoras ou, alternativamente, devorar uma bela caldeirada à pescador.


P.S. estão previstos alguns danos colaterais em azeitonas, saladas bem frescas, em chouriçinho assado com broa e em outras surpresas...


As inscrições estão abertas. Por favor digam alguma coisa assim do género: "contém comigo" ou "Esta, passo". Não custa nada!
Nota1: Outras informações detalhadas seguir-se-ão
Nota2: Quem não deixar rapidamente informação sobre disponibilidade fica desde já incumbido de marcar a próxima tasca!

9 comentários:

Deibaidei disse...

Não digas mais...primas.
É no Pescador?

Tulius Detritus disse...

Sigas... quanto mais não seja para não ficar com a incumbência da próxima marcação...

Marial disse...

Esta passo!...
(olha..olha... de facto o Óscar tem razão... não custou nada!!! :-))

Marial disse...

Desculpem a "parvoeira"... mas há um certo monami que me diz que não há mal dizer "disparates"!!!...

... e pronto... eu levei a coisa à letra!!!

©arloslemos disse...

E fazes tu muito bem... e parvoicentemente, levando a coisa à letra, t-a-m-b-é-m p-a-s-s-o m-a-s a-t-e-r-r-o n-o c-a-f-é.

Vital disse...

Como não sou eu a organizar e não acredito em mãos alheias, desta vez passo.
Estou a brincar. Passo o jantar por motivos familiares, mas vou tomar café, muito mais tarde...

Vital disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
K disse...

Presente.
Viva o peixe.

Tulius Detritus disse...

oooooppsss
imponderável de última hora impede-me de participar.
:(
Com sorte (muita!) poderei aparecer à hora do café...