segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Teorias da conspiração

1. Falsa pandemia?

O presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Parlamentar do Conselho da Europa encara a gripe A como uma falsa pandemia e diz que este é um dos maiores escândalos médicos do século.
Notícia aqui

2. A nova arma secreta americana

Hugo Chávez, através dos meios noticiosos venezuelanos estatais ou controlados pelo Estado, acusou os EUA de serem os responsáveis pela catástrofe no Haiti.

Para Chávez é irrelevante que a ilha de Hispaniola seja um ponto de convergência de placas tectónicas. A tragédia que se abateu sobre o Haiti é o «claro resultado» de um teste de uma arma experimental da Marinha Americana (Será que o homem se passou de vez???).

1 comentário:

©arloslemos disse...

Não pá, o gajo tem razão! Mas por favor não digam a ninguém; é que por baixo do Haiti há uma base de lançamento de naves prontas para o exodo de alguns poderosos, quando esta merda for c'o carago. Houve um curto circuito e, pronto, deu cabo do Haiti! Ah, e esse estupor do presidente da Comissão também era para embarcar com a gripe. A ideia era dizimar o mais possível porque as naves não levam toda a gente. Correu mal. Agora que me venham falar de teorias da conspiração, porra, deixem-se de histórinhas.