quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Ainda o apito dourado...


Será que alguém ainda pensa que o futebol é um desporto? Hoje, mostraram-me as escutas do Pinto da Costa que estão (não sei por quanto tempo) disponíveis no Youtube. Aquilo dá ao mesmo tempo para rir e para chorar, é mau de mais para ser verdade.
A minha primeira reacção foi pensar que tinha ali material para põr no blogue. No entanto...

Em conversa com a NF cheguei à conclusão que realmente não fazia sentido postar aquilo por duas ordens de razões: primeiro porque é mau de mais, é lixo! E o lixo não cabe no monami6f; depois, porque tão ou mais grave que o conteúdo das escutas é o facto destas terem sido divulgadas publicamente (mas afinal o que é que é isso do segredo de justiça?) e acho que não devo pactuar com tal situação.

Moral da história: em Portugal, pior que o futebol ainda está a justiça!

1 comentário:

©arloslemos disse...

Mas é disto que o intelecto do pobinho vive! Este tipo de coisas alheia as mentes da realidade cruel das vidas mundanas e sacia os instintos animalescos dos genes menos afortunados. E a quantidade de debates televisivos que se avizinham, a venda de jornais e revistas sobre o tema, contribuem para o restabelecimento da nossa economia. Afinal é necessário merda para adubar a Economia...