quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Próximo encontro aproxima-se!

É já na próxima sexta, alguém se chegue à frente! Já organizei o último encontro, desta vez vou esperar (sentado?) pela iniciativa de outro. Afinal sou acérrimo defensor do trabalho de equipa!

6 comentários:

K disse...

Feitas as contas e atendendo a que com o corte de vencimento, o acréscimo de 1% de desconto para a caixa geral de aposentações, a que se deverá somar a perda do abono de família, e ainda a impossibilidade de subir na carreira (há muito), e ainda, ao facto de nos próximos 3 anos a inflacção comer 15% do meu rendimento chego à conclusão que não participarei mais nos encontros da última 6ª feira do mês.
Estou completamente falido!

©arloslemos disse...

Ó tono! Qu'é qu'é isso? O governo também te tirou os amigos? Vá lá... eles não te chulam... por isso podes continuar a participar nos encontros! E em vez de comer e pagar, conversas só que é de borla! Vá lá amigo, deixa-te de merdas!

©arloslemos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
©arloslemos disse...

Ok, chego-me à frente para propor que o Óscar de levante e proponha, em equipa, um local de encontro. Afinal tanto o Óscar como o Vital fazem isso muito bem... por que raio se há-de mudar?

©arloslemos disse...

E se continuares com essa cara de amuado, aparecemos todos em tua casa e fazemos um regabofe que a tua senhora nunca te perdoará!

Unknown disse...

Se não há ideias para este mês que tal encontro no Mon Ami ou no café da Praia de Valadares onde fomos no ano passado -quem quer vai jantar quem não vai jantar aparece depois do jantar ???

Por mim até gostaria mais do café da Praia de Valadares. Irei depois do jantar.

Digam em que é q ficamos

Jorge Pintão