sábado, 29 de janeiro de 2011

CONVOCATÓRIA FOTOGRÁFICA

“FOTOGRAFAR O PORTO”

Convocam-se os “Grandes Fotógrafos(as)” para uma sessão fotográfica na cidade do Porto, no dia 5 de FEVEREIRO de 2011, Sábado, com encontro na Praça da Ribeira Cubo às 9h 15m e inicio às 9h 30m.

A pé, de máquinas a tiracolo, deambularemos por sítios já por demais conhecidos mas ainda com inesgotável capacidade de surpreender o nosso olhar fotográfico.

Para além de cultivarmos a arte e o gosto comum pela fotografia, usufruiremos também do inestimável convívio e companhia uns dos outros.

Agradece-se a “inscrição” no blogue MONAMI 6f ou nos respectivos FACEBOOKS.

10 FAQS (aliás, 9 por motivos óbvios)

1. P - Eu gostava de ir, mas como me vou deitar tarde no dia anterior, pergunto se posso aparecer lá pró meio-dia.

R – Deita-te mais cedo ou dorme menos.

2. P – A sessão é só de manhã ou vai dar para a tarde?

R – Isso depende da vontade e disponibilidade de cada um.

3. P – Se eu não perceber nada de Fotografia, também posso ir?

R – Podes, pois! Mas leva uma máquina para aprenderes.

4. P – E se eu me perder do grupo?

R – Desenrasca-te.

5. P – Vamos andar muito?

R – O que for necessário… e não protestes!

6. P – Será que posso ir de…

R – NÃO! É a pé.

7. P – Quanto custa? É caro?

R – É de borla, pá!

8. P – E se eu não souber se hei-de ir mas talvez vá, logo se vê, tenho que ver se…

R – Vai chatear a tua tia! Se quiseres vir, aparece, se não queres não venhas. No entanto a tua presença ou ausência não é indiferente.

9. P – Olha, e se eu quiser ir mas…

R – Acabou! Não respondo a mais nada! Chiçaaaa!

5 comentários:

Óscar disse...

Em princípio estarei lá.

Tulius Detritus disse...

Às 9:15 espero estar a tomar 1 cafezinho próximo do "cubo"...
Há q tirar as teias de aranha do material fotográfico...

Vital disse...

Acho que nunca tirei uma fotografia na vida, mas com este faqs rais ma partam se não m'apetece ir. Faq!

F disse...

LOL

Marial disse...

:-) :-) :-)

o Hagarra em todo o seu esplendoroso humor!!!