domingo, 2 de janeiro de 2011

Ano Novo, música nova...

Aqui vai uma sugestão do Óscar Júnior para o monami6f. Será que foi inspirado pela mestria do pai? ;-)

2 comentários:

Marial disse...

Caros “mes amis”
A propósito do início do Ano Novo, em que por hábito fazemos um balanço do ano que termina e perspectivamos o que se inicia... perdoem-me que faça o seguinte comentário:
Sou uma leitora relativamente recente (mas desde então muito assídua) e frequente comentadora (se calhar em demasia!...) do vosso blogue e que... por razões muito “minhas”... tenho (sempre que o sempre escasso tempo me permite) “ido atrás” ler as publicações, e respectivos comentários, existentes desde o início do “monami... sexta-feira”.
E é com pena que noto perda de vitalidade (não... não é nenhuma indirecta ao monami Vital!...:-)) neste vosso tão interessante “cantinho” colectivo!...
É notória a diminuição de publicações, bem como um muito menor número de comentários... uns polémicos e a criar polémicas... outros com um humor que alegram o dia mais cinzento!... (se duvidam da minha análise... releiam o “monami... sexta-feira”!)
Pelo que, não obstante as nuvens negras que se vislumbram no horizonte, não percam o bom humor e o sentido de oportunidade na abordagem das diferentes temáticas... pois sempre lhes digo: a blogosfera podia viver sem o “monami... sexta-feira”???... poder... podia... mas já não era a mesma coisa!!!... :-)
Um feliz Ano para todos!

Óscar disse...

Obrigado pelas tuas simpáticas palavras Marial. Concordo que de facto o pessoal anda um bocado para o preguiçoso. São fases. Talvez consequência do Inverno que deixa as pessoas meio a hibernar...
a marinar nas cinzentas rotinas do dia-a-dia.
Esperemos que a próxima Primavera traga mais alento e criatividade!