segunda-feira, 8 de março de 2010

Mensário: Fevereiro

Eis o resumo das actividades de Fevereiro:

- Fui ver o grande pianista Boris Berezovsky à Casa da Música, interpretar com grande mestria Schumann e Lizst (e mais quatro encores)
- Fui ver os Australian Pink Floyd ao Palácio de Cristal (primeiro grande concerto rock dos meus filhos, o mais velho gostou até meio, quando saímos, e o mais novo adormeceu ainda no shine on you crazy diamond)
- Estou a ler Revolutionary Road de Richard Yates
- Estou a ler o Bom Soldado de Ford Maddox Ford
- Estou a reler O que Diz Molero, de Dinis Machado
- Já perdi mais dois quilos este mês
- Deixei de roer as unhas (com a excepção da do médio esquerdo, partiu-se e pronto…)
- Montei a cavalo por três vezes
- Li o Público todos os dias
- Saboreei um Branco Lisa, (que tem um cheirinho que só… visto)
- Levantei-me cedo todos os dias
- Joguei golfe umas sete vezes (e tenho melhorado o meu handicap)
- Arranjei um cliente para… 2015
- Fui jantar ao meu tasco preferido por 10 Euros
- Fui ao ginásio e à natação cinco vezes por semana (média de 5 km a correr e um a nadar)
- Nadei mais de 20 km e corri mais de 100
- Ofereci um jantar bem regado a uns primos
- Vi menos TV (com excepção dos Jogos Olímpicos de Inverno)
- Passei mais tempo com os meus filhos (ginásio e piscina sábado de manhã, McDonald´s à noite, por exemplo)
- Passei muito mais tempo com os meus pais
- Aumentei a garrafeira (com três dúzias de exemplares, entre os quais seis do Poças LBV 2001, cortesia de JP)
- Comprei uma meia dúzia de livros (pechinchas a um Euro da colecção Sábado), entre eles os Cadernos de D. Rigoberto, Revolutionary Road, Lucky Jim, de Kinsgley Amis.
- Bebi mais vinho rosé, cortesia do Labrosca
- Bebi uma garrafa de Dalva LBV 2003 e Quevedo LBV 2003 (este muito superior) – o Vinho do Porto tornou-se a minha bebida favorita.
- Bebi bons tintos alentejanos - Pousio, Terra Plana, Merino (este a pouco mais de um euro!!!) e Chaminé
- Tentei conflituar menos com os próximos (estou a tentar pegar mais leve)
- Vi 4 peças de teatro (Letra M,de Johannes von Saaz, com encenação de João Vieira, no Convento de são Bento da Vitória, com o amigo António Durães; Facas nas Galinhas, peça de David Harrower, pelo Teatro dos Aloés, no Teca, e a Mãe, de Brecht no S. João e Vai-se andando, com José Pedro Gomes, no Coliseu.
- Fumei uns 20 cigarros neste mês
- Vi o Changeling, grande filme de Clint Eastwood
- Fui mais paciente com a dona
- Fui à discoteca M80, dançar música dos... anos 80
- Bebi para aí meia dúzia de shots
- Engoli menos sapos
- Li mais poesia
- Participei no jantar dos monamis (com queijos, vinhos e uma ida ao Parque de Francelos)
- Inscrevi-me num curso livre de teatro
- Inscrevi-me num curso de formação para formadores
- Ouvi muita música clássica e descobri a Canção à Lua, da ópera Rusalka, de Dvorak.
- Jantei com José Sócrates… e outros 500 convidados
- Fui a Serralves ver a exposição de Augusto da Silva
- Fui ao dentista duas vezes
- Observei demoradamente as estrelas
- Estou mesmo feliz com a minha vida
- Já cumpri cerca de quarenta objectivos da minha lista

1 comentário:

K disse...

Uosca-se!
Aonde é cu gajo vai buscar tanta pedalada?